O encontro vai acontecer na próxima segunda (03), às 19h
O encontro vai acontecer na próxima segunda (03), às 19h
Empreendedorismo

Empreendedor, temos um hangout pra você!

Pensando em ampliar o conhecimento dos franqueados, o presidente da PremiaPão Raphael Mattos convidou Caroline Fioravante para hangout. O encontro será na próxima segunda-feira (03), às 19h. Talvez você já conheça este nome, pois a PremiaPão vai realizar a 1ª Convenção Nacional, em São Paulo, e um dos destaques desse evento é o workshop, que será realizado por Caroline. O hangout é voltado para o público empreendedor. Mas, além disso, também já é uma prévia do que vai acontecer no dia 17 de junho – dia da Convenção Nacional.

O tema do hangout é um assunto que interessa ao empreendedor da PremiPão ou qualquer outro segmento. Durante o encontro, a convidada vai falar sobre a armadilha número 1 que todo empreendedor tem que evitar. É possível destacar algumas das maiores armadilhas desse tipo de profissão. Falta de clareza, de planejamento, positividade e performance são apenas alguns dos fatores. No geral, muitos se desencorajam por afirmarem que estão repletos de atividades, que não conseguem dar conta… Mas tudo isso faz parte da rotina deste profissional, que deve entender e se ajustar a isso.

Se você ficou interessado ou se identificou com alguma das situações acima, eu tenho uma dica. A solução para resolver essas questões é participar no Hangout! Ao vivo, Caroline vai responder perguntas e explicar o que é necessário para não cair nessa armadilha. Como consequência, esse momento proporcionará para você mais conhecimento acerca da atividade como empreendedor. Se você ainda não conhece quem é Caroline Fioravante, chegou a hora de saber um pouco mais!

História e formação de Caroline, como isso pode ajudar o empreendedor?

Caroline Fioravante é Coach certificada em Wake up Coaching, Coach Professional, e Trainer pela ISPC – Lisboa – Portugal. Co-Autora do livro “Estratégias para Pequenas e Médias Empresas”, pela Editora Ser Mais. Formada em Direito pela UFRN, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios.

Além de cursos de Gerenciamento de Projetos, Técnicas de Melhoria de Processos pela FGV, Programa de Supervisão de Lojas – Grupo Freedman e Eneagrama. Atua como Consultora, Coach, Mentoring, além de realizar palestras e treinamentos sobre os mais diversos assuntos relacionados à liderança, planejamento estratégico, gestões de equipes eficazes, vendas e coaching.

“Fui Trainee, em um programa de 120 dias, e das duas pessoas promovidas ao Cargo de Gerente Regional em uma das maiores empresas de varejo de calçados do Brasil. E por incrível que pareça, esta trajetória profissional foi realizada entre 2009 e 2014, onde decidi fazer uma transição de carreira e me tornar Coach. Antes eu trabalhava em cargos operacionais, como garçonete, recepcionista de hotel, cheguei mesmo a ser camareira”. – Caroline Fioravante

Em seu site, Caroline conseguiu reunir algumas histórias de sucesso, de pessoas que foram treinadas por ela. Com uma vasta formação acadêmica e experiência, a Coach consegue passar um conteúdo de alta qualidade para os empreendedores.

 

Categorias