Confira os detalhes desse novo projeto da PremiaPão
Confira os detalhes desse novo projeto da PremiaPão
Franquia

Encontro com o Sucesso, o novo projeto PremiaPão

Encontro com o Sucesso, novo projeto do Suporte da PremiaPão 

O projeto Encontro com o Sucesso é uma nova aposta do time do suporte para apresentar conteúdo de qualidade para os franqueados da rede. Além gerar mais conexão e troca de conhecimento com os empreendedores PremiaPão. A frequência dos encontros já foi definida, mas o objetivo é compartilhar conteúdos que poderão ser aplicados tanto na vida profissional e pessoal.

A equipe do suporte, composta por quatro analistas e um diretor, já fez um levantamento dos próximos temas. Porém, estes serão definidos futuramente pelos franqueados, que poderão escolher qual deles é mais interessante para a próxima edição do Encontro com o Sucesso

Para estrear o projeto, na última quarta-feira  (29) do mês de agosto, eles entraram, ao vivo, às 19h, com o tema: “3 tiragens em 3 meses. Pergunte-me como!”. Aproveitando o gancho do final do ano, onde o comércio estará aquecido por conta de três grandes datas comerciais. No caso, o Dia das Crianças, a Black Friday e o Natal. 

Abaixo, confira o resultado deste encontro:

Fique por dentro do projeto

Para representar o que esse projeto representa para eles, os próprios analistas comentaram o que essa experiência representa para eles:

Lucas:O projeto é uma forma de nos aproximarmos do nossos franqueados através de uma entrega de conhecimentos e técnicas”.

Pedro Henrique:“É a forma que a nossa equipe encontrou de cuidar ainda mais do nosso franqueado”.

Joana:“O projeto é uma oportunidade de desenvolvimento, é algo engrandecedor para ambas as partes”.

Paulo:“Para fazer com que o franqueado se sinta mais próximo de nossa equipe, com capacitação e melhoria contínua de um trabalho que se pode colher grandes e bons frutos, em busca do sucesso desejado!”

A equipe do Suporte PremiaPão é composta por quatro analistas. E cada um deles é responsável pelo atendimento de um grupo específico de franqueados. Esse processo aproxima mais o empreendedor dos consultores. E garante mais agilidade na resolução das demandas diárias entre franqueado e franqueadora. Além disso, eles são coordenados pelo Diretor de Suporte, Pedro Machado.

O time do Suporte
Os analistas do Suporte: Pedro Henrique, Joana Assunção, Paulo Quaresma e Lucas Queiroz (esq. para a dir.)

Os analistas estão em um constante processo de aprendizagem, para conseguir atender com mais qualidade e atenção a todas as demandas. Esse preparo não vem só da formação intelectual de cada um. Mas sim, também do processo diário realizado por eles, para se aperfeiçoar ainda mais. Eles possuem forte conhecimento em vendas, negócios, mindset e também sobre relacionamento entre pessoas, item fundamental nesta tarefa.

Saber ouvir, se aproximar e se colocar no lugar do outro, garante uma relação de confiança entre as duas partes. Afinal, o trabalho da franqueada preza a relação entre pessoas, e não negócios.

Categorias