Equipe toda reunida para conhecer o novo escritório
Equipe toda reunida para conhecer o novo escritório
Produto

Escritório novo da PremiaPão – estamos de casa nova

Escritório novo em 2018 – Ano novo, casa nova

Desde o começo da empresa, a PremiaPão cresceu. E esse crescimento aconteceu em várias áreas da nossa empresa. Em primeiro lugar, os franqueados. Os mais de 300 franqueados que confiaram na empresa para se tornarem empreendedores. Além deles, o nosso time de colaborados expandiu muito. E o ano que mais provou esse crescimento, com certeza, foi o ano de 2017.

Por isso, surgiu a necessidade de ter um canto nosso, uma espaço PremiaPão, que iria ser mais que um escritório. Mas sim, uma segunda casa. Pensando nisso, organizamos um local que tinha a nossa cara. Um espaó que nos ajudasse a produzir melhor e com mais conforto. Um ambiente pensado em todas as necessidades da equipe. É com muita alegria que gostaríamos de compartilhar o nosso novo cantinho, o escritório da PremiaPão. Foram meses de preparação, mas, finalmente, ele ficou pronto. E ficou do jeitinho que sempre imaginávamos.

Mais do que um simples espaço de trabalho

Com uma sala de convivência e um espaço de trabalho mais amplo, a pro atividade fica ainda melhor. Porque além do espaço de trabalho, é importante desfrutar de uma área de descanso e convivência com todos da empresa. Isso ajuda ainda mais a fortalecer a relação entre todos os envolvidos.

E também oferece um espaço mais “leve” e aconchegante. Com isso, também existem duas salas menores de reunião. Enquanto também possui um espaço bem maior para reuniões ou encontros maiores. Tanto para visitantes, como para os próprios franqueados da rede, que desejarem conhecer o espaço.

Novo espaço, novas oportunidades

Atrelado a isso, o novo escritório por oferecer um estrutura bem maior e preparada, também abre as portas para novos projetos da PremiaPão. Por enquanto, esses detalhes ficam em aberto. Em breve, vamos atualizar com novidades neste sentido! Confira como ficou o nosso novo escritório abaixo:

Categorias