PremiaPão é destaque na Exame
PremiaPão é destaque na Exame
Franquia

Exame indica negócio da PremiaPão

Mais uma vez: Reconhecimento pelo portal Exame

Esta semana, novamente a PremiaPão foi notada pelo portal Exame. A empresa foi apresentada em meio a uma lista de 20 franquias para investir com menos de 20 mil. Estivemos na 7ª posição de franquias indicadas pelo portal. Em quase três anos de atuação, o portal Exame continua reconhecendo o trabalho feito pela empresa PremiaPão. E isso é muito gratificante. Pois, publicações assim validam e fortalecem ainda mais a marca da franquia por todo o Brasil.

Por dentro da franquia…

A publicação tem caráter mais simples, por isso não abordou o modelo de negócio de forma mais genérica. Mas, a franquia PremiaPão oferece franquias a partir de 8 mil reais. Isso para áreas com até 100 mil habitantes. Porém, ainda oferece mais duas opções: 12 mil reais para áreas com até 200 mil habitantes e 16 mil reais para até 300 mil habitantes. Ambas as alternativas oferecem os mesmos benefícios, tirando apenas a questão da abrangência dá área. Mas, todas elas oferecem ao franqueado um acesso exclusivo ao portal do franqueado, que é repleto de aulas com treinamento para atuação na franquia. Assim como, o Kit Franquia, cartão personalizado, assinatura de e-mail, site completo e tudo mais.

Para saber detalhes sobre a franquia, escreva para franquia@premiapao.com.br, e tire suas dúvidas!!

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bom dia esse dinheiro que eu invisto continua sendo meu, eu posso pega lo de volta em algum momento
    eu preciso vender as embalagens de pao por exemplo pra poder lucrar. Assim eu tenho que publicar as marcas
    de pequenas empresas da cidade do bairro aonde eu moro eu tenho que me tornar um vendedor?

    • Oi, Batista! Tudo bem? Ao decidir empreender com a PremiaPão, você vai firmar um contrato conosco e não conseguirá pegar o valor de volta, pois você está “comprando” o direito daquela região escolhida, assim como, vai receber tudo o que precisa para trabalhar na franquia. Você vai precisar, sim, vender os 34 módulos no saquinho de pão para poder lucrar. Para isso, você vai receber o treinamento e acompanhamento necessário para se preparar para vender os anúncios na sua região.

Categorias