Feira Sebrae - Primeira vez da PremiaPão no evento
Feira Sebrae - Primeira vez da PremiaPão no evento
Franquia

Participação na Feira SEBRAE e outros destaques…

Feira Sebrae: Oportunidade para quem quer empreender

Quem deseja abrir um negócio pode encontrar na Feira do Empreendedor Sebrae uma oportunidade de investimento. Essa Feira Sebrae oferece várias opções de franquias para quem deseja ter o próprio negócio. Participando pela primeira vez da feira, a PremiaPão vai contar com um time de cinco pessoas para atender ao público. Este ano, a edição vai ocorrer entre os dias 7 e 10 de abril, no Parque Anhembi. Vale lembrar que a entrada é gratuita e aberta ao público. Ou seja, se você é investidor e quer se atualizar, passa lá. Ou também, leve amigos e familiares para conhecer as franquias.

Essa é uma das feiras mais importantes no segmento. Com o selo do Sebrae e de patrocinadores, este evento reúne milhares de empreendedores e futuros investimentos. Ou seja, o fluxo é bem alto e a exposição neste lugar é bem positiva. No que diz respeito ao networking e também ao acesso a várias franquias. Para se ter ideia do fluxo de pessoas e investimentos que passaram pela edição anterior, confira a imagem abaixo:

Dados da Feira Sebrae de 2017
Dados da Feira Sebrae de 2017

Durante o evento, é possível saber mais sobre o modelo de negócio da empresa. Assim como, conhecer uma parte da equipe que compõe a franquia. Alguns franqueados da rede participaram também para dar aquela forcinha no atendimento. Além de, claro, compartilharem as próprias experiências com os futuros franqueados da rede. Durante os dias da feira, teremos a presença do Preminho, o nosso mascote, um saquinho de pão.

Preminho fazendo sucesso com a criançada durante a Feira do Empreendedor Sebrae
Preminho fazendo sucesso com a criançada durante a Feira do Empreendedor Sebrae

Quer saber mais sobre a PremiaPão? Se liga no que estão falando sobre nós

Recentemente, o Guia Franquias de Sucesso publicou uma matéria com 27 franquias para abrir seu primeiro negócio. E, com certeza, a PremiaPão estava no meio das dez primeiras franquias indicadas. Nesse artigo, o portal listou um breve resumo sobre o modelo de negócio. Assim como, alguns detalhes sobre o retorno financeiro proporcionado pela franquia.

Gostou e quer conferir o material completo? Acesse o link aqui e leia mais!! 

E também fomos destaque no Mapa das Franquias. Lá no site, publicaram um textinho contando detalhes sobre a nossa participação na Feira Sebrae. E um dos trechos da publicação, o Presidente da PremiaPão se posicionou sobre a presença da feira.

“Estamos muito animados para participar pela primeira vez da Feira do Empreendedor. Nossas franquias contam com um valor acessível para quem quer investir e os resultados dos nossos franqueados têm sido muito bons desde que começamos, em 2015”, comenta Raphael Mattos, CEO da PremiaPão.

Categorias