O próximo prêmio é uma viagem para Fernando de Noronha. Conheça os detalhes desse super premiação!
O próximo prêmio é uma viagem para Fernando de Noronha. Conheça os detalhes desse super premiação!
Prêmios

Fernando de Noronha, uma premiação em grande estilo

Se você acompanha as nossas redes sociais, já deve saber qual é o prêmio do mês de maio: uma viagem para Fernando de Noronha! Já pensou? Você e um acompanhante curtindo algumas das praias mais bonitas do Brasil? Com a PremiaPão, saiba que isso é possível! Mas calma, que ainda dá tempo de participar. A data de participação do sorteio é até o dia 15 de abril. Para se cadastrar, você precisa encontrar as padarias parceiras da PremiaPão, que distribuem os saquinhos premiados.

O cadastro é simples: selecione a aba premiação e faça o cadastro. Nesta opção, você vai colocar os seus dados e responder qual é a única Franquia de publicidade em saco de pão que dá prêmios? Além disso, você precisa colocar o código da premiação. Lembre-se: ao levar o saco pra casa, sua família também pode se cadastrar usando o mesmo código. Mas, para isso, é preciso utilizar um CPF por cadastro. A partir dos saquinhos de pão, você pode concorrer a esse e outros prêmios.

A viagem para Fernando de Noronha

Este prêmio dá direito a dois pacotes CVC, com destino a Fernando de Noronha. A PremiaPão vai cobrir os custos do transporte aéreo – ida e volta, com saída de Recife. Além disso, garante o translado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto. Ao todo, serão 3 diárias com café da manhã incluso em pousadas domiciliares. Por mim, a premiação ainda dá direito à uma palestra de introdução à ilha.

Acesse o regulamento do site e saiba todos os detalhes sobre o prêmio!

Uma sequência de prêmios

A PremiaPão tem um histórico bem diverso com as premiações. Entre celulares, câmeras, bicicletas, computador e churrasqueiras, esse é o primeiro que vai oferecer uma viagem. O último prêmio foi o esperado iPhone 7. O ganhador foi Carlos Eduardo Gonçalves, de Jardim Caboré – São Paulo. Ao todo, já foram utilizados mais de R$ 30 mil em prêmios. Vale lembrar,  que todos os prêmios são devidamente cadastrados e assegurados pela Caixa Econômica Federal.

 

 

Categorias