Pollyanna_de_Souza_-_Eunápolis
Franquia

Franqueada realiza o seu sonho: Abrir negócio próprio

CONHEÇA POLLYANNA, FRANQUEADA PREMIAPÃO EUNÁPOLIS!

Chegamos em mais um case de sucesso sobre os nossos franqueados. Primeiro contamos a história de superação sobre a Nathalia Taveiros. Ela contou que conseguiu ganhar três vezes mais do que a sua antiga empresa. Depois, falamos da história de sucesso do nosso franqueado Victor Vidal. Ele recuperou, em apenas 2 meses, os R$10 mil investidos no início da franquia. E agora, vamos para o nosso terceiro case de sucesso: Pollyanna de Souza. Ela é franqueada de Eunápolis (BA) e vai compartilhar uma linda história de superação.

A franqueada PremiaPão: Pollyanna conta em sua história a paixão pela administração e a sua vontade em se tornar uma empreendedora de sucesso

O desejo em ser uma empreendedora surgiu desde os tempos de faculdade. A partir desse desejo surgiu um objetivo de vida: abrir o seu próprio negócio. Passados alguns anos, ela começou a pesquisar por opções de negócios. Inclusive, chegou até a desenvolver um plano para uma franquia de esmalteria. Mas, a sua vida como empreendedora ainda não iria começar. Isso porque o esposo dela teve uma transferência agendada pela empresa. Então, o casal saiu Itabuna, na Bahia, e seguiram para Eunápolis, no mesmo estado.

A PROCURA PELAS MELHORES FRANQUIAS BARATAS

Neste momento, a franqueada PremiaPão Pollyanna, ficou em dúvida entre seguir o seu sonho de se tornar empreendedora ou ir junto ao marido. Como a vida de empreendedor é feita de decisões, ela escolheu se juntar a ele. Em sua nova cidade e com muita paixão pelo empreendedorismo, ela procurou novas ideias para começar o seu negócio. Procurando por franquias baratas e negócios rentáveis, ela encontrou a PremiaPão. Porém, uma dúvida da família a fez procurar por outras. Por isso, seguiu a pesquisa, porém, a PremiaPão foi quem a deixou encantada.

Segundo ela, a Franquia PremiaPão é muito diferenciada diante das outras empresas que apareceram ao longo da procura. Começando pelos valores que a franquia apresenta e o suporte que a equipe oferece ao franqueado. Além disso, o treinamento mais completo sobre franquias e 100% on-line para dar capacitação aos franqueados de todo o País. E também pela transparência dos sócios fundadores com os franqueados. Pois eles atem diretamente e ajudam todos a serem grandes empreendedores.

Antes de fechar com a franquia, Pollyanna fez pesquisa de mercado em sua cidade e o resultado deixou ela um pouco apreensiva sobre abrir a franquia. O resultado foi que outras empresas do mesmo segmento já tinham passado por lá. O que resultou em anúncios pagos, porém, não veículados. Esse resultado fez pesar a vontade de abrir o seu negócio, mas ela estava decidida em ser uma empreendedora.

ESFORÇO + DESAFIOS = RESULTADOS

Mais uma vez com treinamento e o suporte, Pollyanna passou a querer se capacitar ainda mais com os estudos. E com a chegada do Kit da PremiaPão, ela passou a ir direto nos anunciantes da cidade. Como a vida de um empreendedor é feita de desafios, a primeira dificuldade foi a rejeição dos anunciantes. Por conta da experiências negativas no passado, eles não confiavam mais neste tipo de mídia impressa.  Mas, decidida em ter o seu negócio, ela quis ganhar a confiança dos anunciantes. E quer saber qual foi a estratégia utilizada? Apresentou um plano de ação, onde o anunciantes só fariam o pagamento a ela depois que os sacos de pão estivessem prontos.

Foi então que ela conseguiu a primeira tiragem em sua cidade! E a partir daí, entendeu todo o trabalho com a franquia. Só que isso ainda era pouco para ela.  Foi assim que Pollyanna se juntou com sua amiga Aline. E isso fez o comercial da sua franquia ficar ainda melhor. Em casos assim, vemos um belo exemplo sobre sociedade. Onde partes se juntam, para trabalhar em conjunto, buscando resultados ainda melhores. Pollyanma sempre teve grandes ideias como empreendedora! E isso, ao longo da carreira na PremiaPão já havia se tornado um fato. O que acaba se tornando um grande diferencial pra ela. Por isso, escolheu investir ainda mais para as pessoas saberem o que era a PremiaPão.

Foi assim que a franqueada PremiaPão desenvolveu junto com a franquia o totem Mia. Depois de prontos, ela passou a colocar nas padarias para atrair clientes. e passou a colocar nas padarias. O resultado foi muito bom. Mas, como sempre, ela ainda queria mais! E essa, é uma das mais importantes características do empreendedor nato: nunca parar de buscar o sucesso e a realização como profissional. 

SEJA CRIATIVO NA HORA DE PENSAR

A franqueada PremiaPão decidiu inovar na forma de fazer panfletagem e criou uma forma de divulgar o seu trabalho. Pegou os saquinhos de pão que ela já veículava e passou a entregar eles cheios de pães nas ruas de Eunápolis. O impacto na cidade ficou ainda maior e pra ser mais inovadora, junto com a equipe da PremiaPão, ela desenvolveu o mascote Preminho, levando para a cidade e compartilhando essa ideia com outros franqueados.

Hoje, Pollyanna de Souza se sente realizada. A PremiaPão realizou o sonho dela de ter a sua própria empresa. O desejo e o sonho dela de 7 anos atrás, se tornou realidade. Ela conseguiu buscar, mesmo sem o “apoio” da família, o seu sonho de se tornar uma empreendedora e ter o seu negócio. 

Parabéns, Pollyanna! Sua história e a de outros colegas empreendedores nos enchem de orgulho todos os dias!!

Categorias