Franqueado PremiaPão de Aracati sucesso
Franqueado PremiaPão de Aracati sucesso
Franquia

Franqueado PremiaPão recupera o investimento no 2º mês

Rádio destaca franqueado PremiaPão que recuperam investimentos em dois meses

Wellington e Michelle trabalham em Aracati, no Ceará, e sua recente participação em uma grande rádio local, a Canoa FM, não foi por acaso. Como inúmeros brasileiros, eles desejavam empreender um negócio, mas não sabiam como começá-lo. Pesquisaram, então, o mercado de franquias baratas que possui serviços desde consultoria on-line à venda de produtos segmentados na internet.

Porém, dentre várias franquias de sucesso, uma lhes chamou a atenção, voltada para a publicidade em saco de pão: a PremiaPão. Primeiro, porque não exige um capital de giro e oferece boas opções de atuação, com baixo investimento. Segundo, porque é uma franquia de sucesso comprovado. Terceiro, pela comodidade, horários flexíveis e por um trabalho ecologicamente correto. Tiveram a oportunidade de conhecer a PremiaPão numa feira de franquias em Fortaleza e foi paixão a primeira vista.

Nem as padarias e nem o cliente pagam pelo saco. Os sacos são doados a estes comércios e quem paga pelo serviço, são as empresas que anunciam e expõem seus produtos a uma vasta variedade de clientes. E quem recebe a sacola, ainda concorre a prêmios em vários sorteios. Cada saco vem com um código, e o cliente se inscreve no site da PremiaPão.

Estratégia

A PremiaPão promove comércios na publicidade em sacos de pão. Assim, os franqueados realizaram o trabalho comercial na sua região e a franqueadora cuidou da impressão e criação das artes nas sacolas ecológicas, além da premiação ao consumidor final.

As padarias fazem o papel de “canal de distribuição”. Com esta franquia de sucesso, em apenas dois meses, Wellington e Michele recuperaram seus investimentos e ainda obtiveram bons lucros.

O trabalho ganhou força, quando a rádio local entrevistou Wellington sobre a importância da publicidade em saco de pão e a sua franquia de sucesso em Aracati.

Segundo ele, as empresas que anunciam, ganham uma exposição séria, com ótima qualidade de impressão e colaboram com a preservação do meio ambiente. Há empresários que inclusive, já criam suas promoções de desconto, para quem lhes entregar recortada à publicidade em saco de pão.

São oportunidades tanto para quem empreende, como para quem investe na marca e defende um negócio ecologicamente sustentável. Testado e comprovado!

Clique aqui para escutar a matéria gravada na rádio!!

Categorias