PremiaPão inova mais uma vez com sevrviços agragados de mídias sociais para os clientes dos seus franqueados
Mídias sociais são agregados ao serviço de publicidade em saco de pão
Franquia Publicidade

Franquia barata de publicidade agrega mídias sociais

Franquia Barata de Publicidade em saco de pão Inova e oferece agrega mídias sociais aos serviços gratuitamente.

A PremiaPão, como muitos conhecem, uma franquia barata no ramo de publicidade em saco de pão, vai além e oferece como um diferencial de mercado o serviço de mídias sociais agregado ao serviço de publicidades no saquinho. O mundo do marketing digital está com grande evidência nos últimos meses e a empresa não queria ficar de fora desta tendência. A empresa acredita que com esse diferencial, seus franqueados irão se destacar ainda mais, aumentando o seu poder de vendas.

O serviço funciona quando o franqueado comercializa espaços no saquinho de pão de no mínimo 4 módulos (módulo do tamanho médio de um cartão de visitas) com o plano recorrência. Diferente do plano avulso, o plano recorrência consiste em 3 tiragens vendidas antecipadamente. No fechamento deste contrato o franqueado consegue gratificar o seu cliente com um bônus digital totalmente gratuito, oferecido pela franqueadora. As mídias sociais envolvidas no serviço são páginas no facebook, instagram e Youtube.

Vários franqueados PremiaPão já estão trabalhando com esta modalidade, e estão obtendo resultados bastante expressivos. Thiago Martins, franqueado PremiaPão da cidade do Recife, em suas primeiras tiragens, já possui mais de 4 anunciantes no seu plano de recorrência. Esta facilidade a mais que a franqueadora oferece, estimula as vendas dos seus franqueados, e trás para o mercado um serviço que para muitos micro e pequenos negócios era até o momento inacessível.

Marketing digital em micro e pequenos negócios

 

Os pequenos negócios, que pela característica de serviço da franquia barata de publicidade PremiaPão, representam mais de 60% das vendas dos franqueados, não possuem fácil acesso ao marketing digital. São eles 3 motivos:

1 – Os proprietários, que muito das vezes são os operadores, estão muito ocupados com o dia-a-dia do negócio, resolvendo problemas operacionais e atendendo os clientes. Por isso, lhes falta tempo para estudar sobre o assunto ou até mesmo realizar suas próprias campanhas de sucesso nas mídias sociais;

2 – O custo envolvido para contratar agencias digitais são elevados, e muitos dos negócios não possuem esta verba para investir nestes serviços. Por isso que a publicidade em saco de pão é tão barata e acessível ao micro e pequeno empreendedor. Por a partir de R$400, a marca desta empresário pode ser estampada em 30 mil sacos de pão distribuídos gratuitamente na sua região durante 1 mês;

3 – Falta de conhecimento. Este é o principal motivo para muitos negócios. Quando falta o conhecimento da importância da presença online não só para pessoas e também para negócios.

Por estes motivos, a franquia barata de publicidade em saco de pão que mais cresce no país trás como mais uma novidade este serviço totalmente gratuito para o seus franqueados e seus clientes.

Categorias