PremiaPão franquia barata e viável
Franquia barata possui proposta de viabilidade.
Franquia

Franquia Barata que desperta interesse com proposta de fácil viabilidade

Na PremiaPão, o que mais chama  a atenção dos interessados em abrir seu próprio negócio é o baixo investimento envolvido na aquisição e na operação da franquia.  Uma franquia barata, de investimento inicial de R$6.000 à R$10.000, com um baixíssimo capital de giro, responsável somente pelas despesas operacionais de um autônomo, ou seja, gasolina, telefone, internet e etc, demonstra a viabilidade deste negócio para qualquer tipo de pessoa.Quando falando de um valor baixo para investimento, entedemos que a facilidade é com certeza bem maior. Hoje em dia, qualquer microempréstimo no banco ou até mesmo um empréstimo familiar são opções totalmente válidas para que o empreendedor possa começar suas atividades sem a corda no pescoço de um grande financiamento com altas taxas de juros. Além disso, a PremiaPão oferece opção de parcelamento do valor da taxa de franquia no cartão de crédito.

Com isso, a franquia barata PremiaPão que se trabalha de forma home-based, ou seja, em total autonomia de espaço físico sem necessidade de ponto comercial, aluguel, e obras e reformas que sempre vem junto à instalação de um novo estabelecimento, é a grande bola da vez. Em momentos de crise, os empresários estão comparando cada vez mais os tipos de negócios possíveis para se empreender pelo calculo investimento x retorno.  Ou seja, em quanto tempo o negócio consegue dar o retorno do valor investido para começar a render lucros. E na caso da PremiaPão, os cálculos não poderiam ser mais otimistas. Em menos de 2 meses o retorno do investimento pode ser alcançado, e justamente pelo fator de ser um negócio home-based, a viabilidade é clara nos olhos dos investidores.

Com este cenário, não está demorando muito para que o número de franquias da rede cresça rapidamente em todo o brasil. E é justamente isso que acontece. nos dois últimos meses, a PremiaPão conquistou mais de 20 novas franquias em 10 diferentes estados do Brasil. Com este número, é difícil não reconhecer que estamos de frente com a microfranquia que mais cresce no Brasil.

Categorias