Cresça como empreendedor, escolha uma franquia muito barata para chamar de sua
Cresça como empreendedor, escolha uma franquia muito barata para chamar de sua
Franquia

Franquia muito barata, escolha a sua

Escolha uma franquia muito barata para chamar de sua

Franquia muito barata para se investir. Esse é um termo bastante procurado por boa parte dos empreendedores brasileiros, que querem investir com pouco capital. Principalmente após o período da crise, que desestabilizou muitos comércios, empresas e rendas familiares. No modelo de franquia barata, os investimentos podem chegar até a casa dos 100 mil reais. Algumas franquias oferecem modelos de negócios de até 500 mil reais. Por isso, essas que ficam abaixo de 100 mil são, sim, baratas.

Mas, nesse segmento, quanto mais se procura por franquia muito barata, mais as opções vão diminuindo. Pois, apesar da gama positiva de opções, nem todas as franquias do mercado são, realmente, uma franquia muito barata. Isso porque, a taxa de franquia pode até ser “pequena”, mas existem outras taxas que não podem e nem devem ser ignoradas. Como é o caso das taxas de publicidade, instalação, royalties e etc. Esses itens, na maioria das franquias, são indispensáveis. Por exemplo, no caso dos royalties, são eles quem movimentam a franqueadora e são responsáveis por dar vida ao corpo e estrutura oferecidas.

Microfranquias são opções muito baratas!

Por essa razão, as microfranquias ganharam vida e popularidade. Justamente por oferecerem um modelo de negócio mais enxuto, porém ainda válido e eficiente. Nessa categoria, alguns segmentos são mais fortes, como é o caso da recente franquia de publicidade em sacos de pão. Em países estrangeiros, essa modalidade já faz sucesso há um tempo. Mas, aqui no Brasil, ela ganhou força em meados de 2015. E uma das pioneiras, foi a PremiaPão. A empresa surgiu do desejo de jovens empreendedores em aplicar um modelo de franquia completo, mas que ainda continuasse com um baixo investimento.

Por isso, formularam um negócio completo, para se diferenciar das outras empresas da área de publicidade em sacos de pão. Dessa forma, conseguiram oferecer suporte diário ao franqueado e Universidade Corporativa. Além de um prêmio para o consumidor de pão, todo o mês. Esse último fator é o grande diferencial da PremiaPão.

Para saber mais sobre o modelo da PremiaPão, envie um e-mail para franquia@premiapao.com.br, que vamos tirar as dúvidas que você tiver!

Categorias