Créditos da imagem: Portal IG
Créditos da imagem: Portal IG
Franquia

Investir pouco e trabalhar em casa?

Saiba como: investir pouco dentro de casa

Nesta semana, o portal de notícias IG publicou um matéria com algumas opções de franquias que trabalham com home-based. Ou seja, mostrando como investir pouco e trabalhar dentro de casa. Ao total, foram cinco marcas presentes no mercado de franchising. Com foco em modelos de até 15 mil reais. O que, para a categoria empreendedora, é um valor muito baixo. Por isso, é possível observar que existem alternativas de baixo investimento, que ainda permitem que o franqueado realize as demandas dentro da própria casa. Isso não quer dizer que o franqueado vai se ausentar das ruas ou das visitas. Mas, sim, que a base de trabalho dele será o local onde mora.

Portanto, não vai precisar desembolsar valores para funcionários, espaço físico, energia, internet, estoque e entre outros. Pois ele vai trabalhar na casa, contando com o suporte da franqueado para manter o negócio com um baixo investimento.

[Confira a matéria completa] Para acessar o conteúdo, clique aqui e acesse! 

A primeira opção – a PremiaPão

E essa é uma das grandes apostas das microfranquias baratas: quase não sair de casa e ainda assim conseguir gerar uma renda mensal. No caso da PremiaPão, todos os três modelos de franquia oferecem essa opção. A empresa já atua no mercado há quase 3 anos. A especialidade da marca é produzir anúncios em saquinhos de pão. Usando o grande diferencial de oferecer um prêmio por mês. E ainda para completar, a rede oferece franquias a partir de R$8 mil reais. Nesse caso, abrangem áreas com até 100 mil habitantes. Os demais “planos” envolvem áreas com até 200 mil habitantes e a outra com até 300 mil. As duas custam, respectivamente, R$ 12 mil e R$ 16 mil.

Para saber mais, basta enviar um e-mail para franquia@premiapao.com.br ou acessar alguma das redes sociais – Instagram, Facebook e Youtube – e procurar pelo perfil da PremiaPão.

 

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Gostei do conteúdo, eu também estou ai neste
    caminho do marketing digital, quanto mais informação
    compartilhada melhor, tanto para quem compartilha
    como para quem recebe a informação.

Categorias