Empreendedorismo Franquia Publicidade

Microfranquia premiada teve recorde de vendas

O mês de agosto registrou um recorde de vendas de franquias do tipo microfranquia! Ao todo, foram 40 franquias, que foram distribuídas em vários estados do Brasil. Antes deste mês, o maior número de vendas havia sido registrado ainda em maio deste ano. Durante este período, 35 microfranquias foram adquiridas. Nos demais meses, com uma média de 25 franquias por mês, a franquia conseguiu crescer gradativamente. E isso reflete ainda o aumento na procura pela franquia PremiaPão.

Com a popularização do mercado de publicidade em saco de pão, foi necessário estar presentes em vários locais de comunicação. No Youtube, Instagram, Facebook e portais, a franquia conseguiu ganhar um espaço bastante importante de divulgação do tipo de franquia. Essas buscas auxiliam o futuro empreendedor a conhecer melhor sobre a empresa, assim como, entrar em contato para solucionar dúvidas e iniciar o processo de aquisição da franquia.

PremiaPão, a microfranquia que mais cresce

 

Por quê uma microfranquia?

A microfranquia PremiaPão se enquadra neste modelo, pois segundo o Sebrae, esses investimentos são negócios replicados por meio do modelo de franchising. Esse tipo de empreendedorismo, exige um investimento inicial inferior ao das franquias tradicionais. Como referência, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) adota o valor de três vezes o PIB anual médio por habitante do país. Baseado no  valor máximo de investimento para o negócio se classificar como microfranquia.

Este valor tem referência de aproximadamente R$ 80 mil, de acordo com dados do ano de 2014. Logo, as franquias que possuam valor mínimo correspondente a 80 mil são classificadas como microfranquias. No caso da PremiaPão, o valor mínimo é R$6 mil. E pode chegar até R$14 mil, dependendo da região escolhida.

Categorias