fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » A melhor mídia para você anunciar a sua empresa

A melhor mídia para você anunciar a sua empresa

mídia
mídia

Não é novidade que a PremiaPão é líder de mercado e conquistou uma lista enorme de franqueados satisfeitos por todo o Brasil. Mas você já parou para saber em quantos estados estamos presentes?  A nossa empresa está presente em 23 estados brasileiros. É número bastante impressionante, já que a PremiaPão está sendo representada em quase todo o território brasileiro.

Invista para impactar os clientes da sua empresa

Através de uma publicidade inovadora, o anunciante consegue chamar a atenção dos clientes, de forma acessível, inteligente e muito inusitada.  Se a proposta já é tentadora, o preço é ainda mais. Para quem deseja investir nesse tipo de publicidade, mas não quer gastar muito dinheiro, a PremiaPão é um ótimo investimento. Com menos de R$ 0,01 por pessoa impactada, o anunciante já consegue fazer o anúncio. Quando se trata de números, já diziam os sábios: eles não mentem. Por isso, levando em consideração que 96% da população consome pão, estima-se que numa tiragem de 30 mil saquinhos, 120 mil pessoas serão impactadas. Como uma família é formada, em média, por 3 a  4 pessoas, então os sacos vão fazer parte do lar de 30 mil famílias.  No total, os números são surpreendentes e o impacto é garantido.

Conquiste consumidores sem esforço

Todo essa estratégia de marketing só é possível porque a mídia PremiaPão é distribuída de forma segmentada.  Nesse caso,  o anúncio vai ser veiculado dentro do bairro onde a empresa está localizada. Assim, ele tem o papel de conquistar os clientes de forma sutil e ainda consegue fortalecer o mercado local. Além do mais, o nosso saquinho é o único que premia o cliente por ver um anúncio. A cada nova campanha, vários saquinhos são distribuídos gratuitamente através do franqueados.

Comprove a qualidade da mídia que já foi aprovada por grandes empresas

A partir dos módulos, é possível escolher qual é a melhor forma de anunciar. Vale destacar que os anúncios podem ser exclusivo – ganham mais destaque na embalagem, ou compartilhados, que otimizam o investimento. Várias empresas, como a Fisk, Wizard, Vivo e a Herbalife já comprovaram a eficácia da mídia no saquinho. Na mídia, a franquia PremiaPão já foi divulgada por grandes veículos de comunicação, como a Exame, O Globo, Portal Terra e TV Band.

mídia
mídia