O PremiaPão Experience marcou a estreia da Convenção Nacional da empresa
O PremiaPão Experience marcou a estreia da Convenção Nacional da empresa
Empreendedorismo

O legado do PremiaPão Experience

Ao longo dos últimos meses, a PremiaPão se voltou para o PremiaPão Experience, que marcou por ser a 1ª Convenção Nacional da empresa. O evento foi pensado e elaborado para reunir os franqueados da rede e ajudar, de alguma forma, a melhorar o desempenho deles. Todos os elementos foram escolhidos a dedo – espaço, convidados, decorações e cidade sede. Com o objetivo principal de proporcionar mais conforto e comodidade para os convidados. Então, no conjunto geral, as decisões foram todas para garantir a melhor experiência possível. O principal objetivo foi proporcionar, de alguma forma, um momento de aprendizagem. Onde, a partir disso, os franqueados conseguissem crescer e melhorar ainda mais. Mas isso não diz respeito a apenas a questão profissional, mas sim pessoal também.

Em um formato mais intimista, 82 franqueados da rede se reuniram com colaboradores da equipe PremiaPão e convidados para ofertar um momento único. Com toda a troca de experiências, foi possível ter um dia super rico. Onde aprender e aproveitar o conteúdo eram prioridade. Mas não parou por aí. Além disso, ainda sobrou espaço para homenagens, prêmios, workshop e brincadeiras. Esses momentos também fazem parte da proposta do PremiaPão Experience: um evento em família.

Quem esteve lá pode comprovar

Normalmente, incentivamos nossos franqueados através de textos, vídeos e conversas. Mas, em meio a algumas dificuldades diárias, é normal perder um pouco da energia. O que não se pode é desistir! Porém, com tanta coisa boa, foi fácil renovar as energias e conseguir mudar pequenas atitudes. Essa motivação se deu mais por parte dos convidados, que tiraram dúvidas e deram algumas dicas de como melhorar a atuação como empreendedores. Esse foi o caso da franqueada Anne Santos de Hortolândia (SP).

Segundo ela,  “o PremiaPão Experience foi sensacional e com certeza de grande valia para meu aprimoramento como empreendedora. Minha motivação e energia aumentaram após o evento e o meu planejamento semanal não é mais o mesmo, está muito mais detalhado e focado em entender melhor as necessidades dos meus clientes. Estou aumentando meu networking através do Business Network Internacional (BNI) buscando sempre o crescimento e consolidação da PremiaPão em Hortolândia. Agradeço a toda equipe PremiaPão pela oportunidade de participar desse grande evento, pois foi um evento de transformação… E que seja o primeiro de muitos!”

E mesmo que já está tem mais experiência na franquia conseguiu aproveitar. Esse foi o caso de Jonata Rodrigo, franqueado de Manaus desde dezembro. “Eu gostei muito do evento. Conhecer os franqueadores, estar mais junto da equipe e participar de todos aqueles treinamentos me encheu de energia e motivação para melhorar meus resultados. Depois do evento, consegui fazer um melhor planejamento para alcançar meus objetivos e também ja senti sim os resultados. No meu primeiro dia de visita ja fechei 10 módulos com dois clientes diferentes”, concluiu.

Ouvir depoimentos assim só comprovam que o PremiaPão Experience foi um sucesso. Esses só foram alguns dos feedbacks que recebemos dos nossos franqueados. Depois do evento, boa parte deles conseguiu mudar alguns hábitos e obter resultados diferenciados. Só utilizando as técnicas e dicas que foram passadas lá. E é claro que depois disso, não poderíamos estar mais confiantes e ansiosos pela próxima edição.

Convidados do PremiaPão Experience

Contamos com a presença de convidados super capacitados em suas áreas. Alguns deles, como Thiago Concer, que possui formação em marketing de varejo e gestão de vendas. Além dele, Alexandre Voguer, especialista em sedução e relacionamento, Rafael Monezi, palestrante com atuação voltada para o mindset empreendedor e Kim Archett, expert em humortivacional.  Tudo isso para oferecer um conteúdo inédito no mercado de empreendimento. Na programação ainda sobrou espaço para um workshop, ministrado por Caroline Fioravante. No entanto, os lugares foram reservados para os 30 primeiros inscritos no evento.

Categorias