Franchising Fair: Flávia Salgues apresentando a franquia no stand
Franchising Fair: Flávia Salgues apresentando a franquia no stand
Franquia

Participação na 29ª Franchising Fair

Como foi a 29ª Franchising Fair Centro-Oeste

Olha quem estava por lá: Diego Castro e Flávia, ambos do setor comercial
Olha quem estava por lá: Diego Castro e Flávia, ambos do setor comercial

Na última feira do ano, escolhemos participar da 29ª Franchising Fair Centro-Oeste, em Goiânia. A produção aconteceu entre os dias 24 e 26 de novembro. Dessa vez, participaram da feira o diretor comercial Diego Castro e a trainee Flávia Salgues. O evento teve como sede o Shopping Passeio das Águas. Ao todo, somente em novembro, foram quatro novas franquias em Goiânia.

Participamos de outras feiras ao longo do ano

Em 2017 fomos em algumas feiras voltadas para o segmentos de franquias. Algumas das mais conhecidas foram a EXPO ABF Rio. Além da Franchising Fair Salvador, que fomos há uns meses. A grande vantagem de ir até esse tipo de evento, é que o acesso à marca é muito grande. Isso porque o fluxo de pessoas em uma produção assim é gigante. E o fluxo de pessoas é muito intenso.

A “melhor” parte é que as pessoas ali estão realmente interessadas em investir. E mesmo que não estejam disponíveis financeiramente, estão abertas a conhecer novos modelos de negócio. O que facilita a troca entre franqueadora e candidatos. E, normalmente, as feiras proporcionam um bom nível de conversão. Ou seja, de pessoas que adquiriram uma franquia PremiaPão por conta da feira. Além de, claro, oferecer uma troca de ideias entre quem está representando a marca e quem está interessado. Pois da mesma forma que a franqueadora expõe a ideia do negócio, ela também vai ouvir muitas histórias e experiências diferentes.

 

Categorias