Este é o segundo ano consecutivo da franquia home based na lista
Este é o segundo ano consecutivo da franquia home based na lista
Franquia

PremiaPão se destaca novamente na lista da PEGN

Destaque em um das mais importantes lista no ramo de franquias

Mais uma conquista da PremiaPão! Tudo isso porque, pela segunda vez consecutiva, a PremiaPão se destacou na lista da PEGN e ocupou o 6º lugar. Em 2016, a franquia ficou em 17º lugar. Mas, neste ano, a empresa diminuiu 11 posições e ganhou o 6º lugar. No ranking das 20 franquias home-based, foi a única na categoria comunicação e sinalização. A lista foi elaborada pelo Guia de Franquias 2017/2018 da renomada Pequena Empresas & Grandes Negócios (PEGN), em uma pesquisa com o Serasa Experian. Essa colocação comprova o sucesso da franquia, que está no mercado desde 2015 e já possui mais de 200 unidades.

Como o próprio nome sugere, a PremiaPão se enquadra nas duas categorias: home-based e franquia barata. Como não necessita de espaço físico, funcionários ou custos com estoque, a franquia permite facilmente que o franqueado atue em casa. E isso pode ser bastante vantajoso para quem prefere estar na comodidade do lar. Para muitos, essa opção pode ser bastante interessante, pois elimina custos com alimentação e transporte.

Além de otimizar o tempo, já que não existe deslocamento entre a casa e o local de trabalho. Isso permite que o empreendedor consiga utilizar o tempo livre para outras atividades. Principalmente quando ele quer acompanhar e ficar mais tempo com a família.

Lista PEGN: uma saída para quem quer uma franquia barata

No segundo quesito – franquia barata – a PremiaPão também oferece taxas de franquias bem acessíveis. Para quem desejar atuar em uma área de até 100 mil habitantes, o valor da franquia custa R$8 mil. O pagamento da franquia pode ser facilitado através do Pague Seguro. Mas é possível esclarecer dúvidas referentes a franquia através do cadastro, que explica um pouco mais sobre a empresa.

Para quem dispor de mais capital, existem mais duas opções: R$12 mil para regiões com até 200 mil habitantes e R$ 16 mil para áreas com até 300 mil pessoas. O faturamento médio é R$12 mil. Mas, com os custos referentes a produção dos saquinhos torna o lucro médio de R$6 mil.

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