prêmio 3 corações PremiaPão
Um dos prêmios mais comuns nas premiações é a cafeteira, que agrada os apaixonados por café
Prêmios Publicidade

PremiaPão aposta em prêmio para fidelização

Quando se trata de fazer anúncios em sacos de pão, a PremiaPão é líder no mercado. A partir desse tipo de publicidade, a empresa cresceu e hoje já soma mais de 130 franquias em todo o país. Através das franquias, a PremiaPão conseguiu se expandir por todas as regiões e se firmou no mercado de microfranquias. Dentre todas as vantagens listadas pela franquia, um dos diferenciais é presentear o consumidor de pão com um prêmio mensal.

Ao distribuir os saquinhos nas padarias cadastradas, o franqueado faz com que os consumidores procurem os saquinhos da PremiaPão. Ao saber da possibilidade de ganhar o prêmio, os compradores de pão preferem escolher a opção que pode lhe render um presente. Já para os anunciantes, esse tipo de incentivo também gera resultados. Ao procurar o prêmio, automaticamente o consumidor vai ter acesso a todos os anúncios que foram colocados naquela embalagem.

Esse tipo de negócio é muito válido, uma vez que se o consumidor tem acesso a todos os serviços apresentados e vai encontrar no anunciante uma opção de consumo. Os anúncios podem variar entre diversos segmentos, como alimentação, beleza e até pet shops.  

O prêmio do mês é fixado e ilustrado no topo dos saquinhos. O passo a passo do cadastro por ser conferido na lateral da embalagem. Vale destacar que o código inserido no pacote não é relativo ao saco, mas sim ao mês presente. Portanto, a medida em que os meses mudarem, a numeração vai ser diferente.

O cadastro

Para participar é necessário entrar no site da PremiaPão e se cadastrar a partir do número do CPF. Cada pessoa pode se cadastrar uma vez. Porém, as chances de ganhar são maiores, porque se uma pessoa levar o saquinho para casa, todos os integrantes da família também podem se cadastrar utilizando o mesmo código. Nesse caso, o método desse tipo de negócio consegue agradar ambas as partes: clientes e consumidores. No site, o participante pode tirar todas as dúvidas acerca da premiação.

“A premiação é o nosso maior aspecto de franqueabilidade. E podemos fazer isso com um cálculo de escala, no qual um percentual do que a empresa recebe dos franqueados é direcionado ao fundo de premiação, e assim, quanto mais franqueados a rede tiver, maior será o valor do nosso prêmio”, explicou Raphael Mattos, o presidente da empresa.

Histórico do prêmio

Como a premiação é um dos maiores benefícios da franquia PremiaPão, os prêmios oferecidos sempre são diferenciados. Entre cafeteiras, câmera GoPro, TVs, iPhone e iPad’s , este mês, por exemplo, será sorteado um kit churrasco da Tramontina. Ao todo, já foram utilizados mais de R$ 16 mil em prêmios. É importante lembrar  que todos os prêmios são devidamente cadastrados pela Caixa Econômica Federal. 

Tags

4 Comentários

Clique aqui para comentar

Categorias