Ítalo Costa, Diego Castro e Pedro Maciel representaram a franquia durante a Franchising Fair
Ítalo Costa, Diego Castro e Pedro Maciel representaram a franquia durante a Franchising Fair
Empreendedorismo Franquia

PremiaPão participou da 27º Franchising Fair

Entre os dias 19 e 21 de maio, no shopping Bela Vista, a PremiaPão participou da 27º Franchising Fair Salvador. Durante o evento, um stand recebeu participantes, que queriam saber um pouco mais sobre a franquia. E a participação na feira rendeu a PremiaPão uma boa exposição ao longo do evento. Pois, ao todo, mais de 5 mil pessoas participaram da Feira. Esse contato com o público e com os expositores – mais de 50 marcas – é muito importante para a franquia. Isso porque a marca da PremiaPão ficou exposta e foi vista por várias pessoas. Como atua com publicidade em saco de pão, foi a única marca a expor esse segmento.

Dentro do stand foi possível conhecer o modelo de negócio oferecido pela franquia. Além disso, quem passou por lá também conseguiu apostar a sorte com um dado premiado. Entre os prêmios ofertados, uma ecobag, um lápis semente, bloquinho de anotação com caneta, entre outros. Essa é a primeira vez que a franquia participa desta edição. Mas, anteriormente, já havia feito parte da Franchising Fair de Fortaleza e de Goiânia.

Stand da PremiaPão na Feira de Franquias em Goiânia
Stand da PremiaPão na Feira de Franquias em Goiânia

Um pouco mais sobre a Franchising Fair

A Franchising Fair é uma vitrine de oportunidades de negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir o seu próprio negócio. O público visitante encontrará na feira centenas de opções de investimentos altamente lucrativos nos segmentos de cosméticos, vestuário, alimentação, informática, idiomas, entre outros.

Para Pedro Maciel, gerente comercial da franquia, a experiência da Franchising Fair foi excelente. “3 dias em um ambiente com algumas das melhores franquias do Brasil, é fantástico. Principalmente por ver que muitas vezes o stand mais movimentado era o nosso”, comentou. Ainda sobre a Franchising Fair, ele contou que “isso não foi o mais importante, o contato direto, cara a cara com o nosso candidato e futuros franqueados é muito bom. Conhecer a história de cada um e saber o que eles realmente estão buscando nos faz saber o que temos que fazer para atender a todas as expectativas”, concluiu.

Categorias