PremiaPão se tornou associada da ABF, saiba a importância disso para uma franquia
PremiaPão se tornou associada da ABF, saiba a importância disso para uma franquia
Franquia

[Novidade] A PremiaPão se tornou associada da ABF

O mês de março trouxe uma notícia bastante aguardada pela equipe PremiaPão. E é com enorme prazer que anunciamos que a PremiaPão foi reconhecida pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). Depois de um longo processo de associação, a PremiaPão passou a integrar o time de franquias com o selo da ABF. Esse acontecimento só comprova ainda mais a seriedade e responsabilidade da empresa no setor de franquias. A entidade é responsável por por conceder aos associados um Selo de Excelência em Franchising, depois que os respectivos franqueadores concluem um minucioso processo de avaliação.

Todo o processo dura alguns meses, podendo chegar até a um ano. Este reconhecimento é essencial para uma empresa como a PremiaPão, que está em um processo de expansão. Fazer parte da ABF é, para qualquer franquia, um momento muito importante. E ainda faz parte do crescimento da marca, pois coloca a empresa em um patamar diferenciado das demais. Muitas marcas almejam ter o Selo de Excelência, porém, por conta do seleto e rigoroso processo de seleção, nem todas elas atendem o que realmente é necessário.

Agora a PremiaPão faz parte do grupo de franquias que possuem o Selo em Excelência em Franchising pela ABF
Agora a PremiaPão faz parte do grupo de franquias que possuem o Selo de Excelência em Franchising pela ABF

Um pouco mais sobre a ABF

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) já possui quase 30 anos de atuação e é uma entidade sem fins lucrativos. A missão da ABF é divulgar, defender e promover o desenvolvimento técnico e institucional do modelo de negócio batizado como franchising. Atualmente conta com 1.300 associados, em média, divididos entre várias categorias, como franqueadores, franqueados e consultores. Todos os associados, de alguma forma, garantem e disseminam o franchising no País.

Além disso, atua com o Governo Brasileiro, com o objetivo de fortalecer uma política nacional para o setor. A ABF funciona como um um gerador de postos de trabalhos, distribuição de renda e divisas ao País. Segundo dados do próprio site da ABF, no cenário internacional, a entidade se destaca por seu perfil empreendedor. A Associação também é membro-fundador do WFC (World Franchise Council), entidade que congrega as mais importantes associações no mundo, bem como da FIAF (Federação Ibero-Americana de Franquias). Além disso, também faz parte do quadro da IFA (International Franchise Association) e também é membro correspondente da Federação Européia de Franchising. Desde 2009, passou a ocupar uma cadeira no FIRAE – Forum for International Retail Association Executives.

 

 

Categorias