Franquia

Propagada em saco de pão com inovação é com a PremiaPão

Propaganda em saco de pão da PremiaPão transforma sacolas de pão normais em veículos de comunicação que entrega prêmios par ao consumidor final

Se você possui uma empresa, sabe que sua marca é o melhor ativo que você pode ter. Grandes marcas vendem por sí só, mesmo descaracterizada de produto. Quando vemos pessoas consumindo roupas de marcas como Coca-Cola, HarleyDavidson, Google, demonstra o quanto a marca possui um alto valor para aquele público, que independente de consumir o seu produto, consume a marca em primeiro lugar.

Sabendo disso, os empresários precisam ter a consciência que investir na sua marca é investir no futuro da sua empresa. É saber que ao criar uma marca forte e que seja reconhecida facilmente pelo seu público por uma marca que represente confiança, qualidade, integridade, é o principal objetivo de uma empresa no quesito branding,

A PremiaPão veio para agregar ainda mais o mercado publicitário inacessível para muitos pequenos negócios. A propaganda em saco de pão consegue ser ao mesmo tempo barata e em massa. Uma mídia que impacta 30 mil lares, chega aos olhos de 120 mil pessoas, e trás além de propaganda local, uma premiação para o consumidor, é uma das maiores inovações do mercado publicitário do país.

Assista o vídeo abaixo para entender como funciona melhor a propaganda em saco de pão que dá prêmios:

Propaganda em saco de pão ecológica que promove a sustentabilidade dos negócios locais

Os saquinhos produzidos pela PremiaPão são biodegradáveis, com tintas atoxicas, e colas de amido, próprias para embalar alimentos. E além deste lado ecológico, a empresa abraça a causa verde e se propõe a plantar árvores a cada tiragem realizada.  No site da Premiapão existe um contador com o número atualizado de árvores plantadas junto a ONG Iniciativa Verde .

A sustentabilidade não para por ai, pois além da responsabilidade ambiental, a empresa se preocupa com a sustentabilidade econômica do país. Ao realizar um tipo de publicidade acessível à todas as micro e pequenas empresas do país, a mídia consegue fortalecer os negócio locais, promovendo o consumo interno daquela região.

Entenda melhor como funciona a mídia da PremiaPão clicando aqui.

Categorias