Suporte para garantir atendimento de qualidade
Suporte para garantir atendimento de qualidade
Empreendedorismo Franquia Publicidade

Suporte para garantir atendimento de qualidade

Você poderia listar alguma empresa, que possua um serviço de suporte? Essa ferramenta é muito importante para as redes que procuram aprimorar o atendimento aos franqueados e clientes da empresa. E engana-se quem acredita que este recurso é dispensável. Ter um suporte qualificado para atender as demandas e acompanhar de perto é fundamental para grandes e pequenas empresas. Principalmente para as que precisam lidar com atendimento. Independente de qual seja o público, prestar um bom serviço é essencial. No caso da PremiaPão esse serviço é voltado para os franqueados da rede.

Por meio do suporte, os empreendedores conseguem ter acesso a um acompanhamento de qualidade. Além disso, também podem receber conteúdo exclusivo que é repassado com o objetivo de qualificar e aprimorar ainda mais o trabalho do franqueado na rede. Qualquer dúvida pode ser acionada e resolvida ao longo do dia com o responsável pelo suporte. Porém, quando o número de pessoas é grande, é comum encontrar algumas demandas diferenciadas ao longo do dia e da semana. Por isso, para dar mais agilidade e agregar qualidade ao serviço de apoio, o suporte foi reforçado.

Como é o suporte na PremiaPão

Para atender os mais de 160 franqueados, o setor de suporte recebeu um reforço. Agora formado pelo diretor da área Pedro Machado e Amanda, o suporte tem como objetivo trabalhar em parceria para solucionar os problema de forma mais eficiente. Para que isso seja possível, a equipe precisa estar totalmente preparada. Por conta disso, experiência e conhecimento acerca de franquias é fundamental. Mas, aliado a isso, ainda é necessário entender sobre liderança e solução de problemas.

Este atendimento pode ser feito de três formas: via mensagem, por ligação ou vídeo. A forma mais rápida e comum é por meio do aplicativo WhatsApp – bastante utilizado nas empresas. Com isso, o canal entre franqueador e franqueado fica mais estreito para esclarecer dúvidas acerca dos mais diversos temas. As ligações e vídeos também são uma opção, porém um pouco mais incomuns. Quando acontecem, geralmente, é para tratar de questões onde é mais importante ter um contato mais íntimo entre as duas partes.

 

Categorias