Franquia PremiaPão – Pesquisa de Satisfação
OBJETIVO
Nesta semana a rede de franquia PremiaPão realizou uma pesquisa interna com o objetivo de medir a satisfação dos franqueados da sua rede. É sempre muito importante que qualquer empresa realize frequentemente pesquisas de satisfação com sua carteira de clientes, e no caso da PremiaPão, seus clientes são os franqueados da sua rede.
Perguntas
As perguntas realizadas trataram de 4 temas principais nos quais a franquia possui como estrutura de suporte:
1 – Treinamento WEB
Consiste em uma série de vídeo-aulas completas onde o franqueado quando se torna membro da rede recebe imediatamente e utiliza a ferramenta como um centro de capacitação. Nesta plataforma corporativa da PremiaPão, existem diversos temas de treinamento como: Treinamento de vendas, contabilidade, marketing, tutoriais sobre ferramentas de gestão de redes sociais e etc.
Além de todos esses cursos, a PremiaPão está sempre alimentando a sua universidade corporativa web com novos treinamentos voltados para a melhor capacitação do empreendedor na franquia PremiaPão.
2 – Atendimento/Suporte
Todos os franqueados PremiaPão contam com um suporte direto com os diretores da empresa e passam a ter o canal direto através de whatsapp com todos os franqueados do Brasil. Esta aproximação gera uma maior confiança principalmente para aqueles franqueados que acabaram se inserir na franquia e possuem dúvidas iniciais dos processos de venda e de operação.
3 – Setor de criação de artes
O setor de criação de artes PremiaPão acaba de passar por uma reformulação, onde foram contratados uma equipe de designer maior para poder atender à todos os franqueados da rede com melhor a qualidade e prazo na resposta. Este é um suporte de bastante diferencial da rede, pois o franqueado no momento na sua venda, não precisa se preocupar com criação das peças publicitárias, deixando todo esse trabalho para a PremiaPão.
4 – Satisfação geral sobre a franquia
O último pilar das pesquisas de satisfação envolveu o aspecto geral da franquia. Nele, os franqueados responderam o quanto eles se sentem satisfeitos com a franquia que adquiriram.
Resultado
O resultado da pesquisa foi espetacular, mas a PremiaPão sabe que pode melhorar ainda mais. Ser cada dia melhor que o outro é um dos grandes lemas da empresa e é com imensa satisfação que a emrpesa apresenta os resultados da pesquisa realizada entre os dias 12 e 16 de setembro de 2016. (41 franqueados respondidos)
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