fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » Conquistas da nossa publicidade em sacos de pão

Conquistas da nossa publicidade em sacos de pão

Conheça os números da publicidade que nos move a cada dia!

Desde que foi inserida no mercado da publicidade, a PremiaPão conseguiu superar expectativas e se firmar como uma boa opção de microfranquia. Por essa razão, também alcançou bons resultados de desempenho dentro da própria empresa. Há pouco tempo, começamos a acompanhar dados relevantes e significativos da PremiaPão. A partir disso, fizemos o monitoramento do número de alguns itens de extrema importância na franquia. Alguns deles, como o número de árvores plantadas – mais de 100 mudas até agora. Além disso, os dados referentes ao investimento em prêmios e padarias parceiras, já tinham sido divulgados por nós através do site. Mas, atualizamos nossos contadores e os números foram ainda mais surpreendentes.

Confira alguns dos números de desempenho da nossa publicidade

Que nós produzimos muitos saquinhos de pão já não é novidade, mas você tem ideia de quantos foram produzidos até hoje? Algum palpite? Ao todo, foram mais de 3 milhões de saquinhos. Isso é um número surpreendente. Levando em consideração que uma família tem, em média 4 integrantes, 30 mil saquinhos – o equivalente a uma tiragem – conseguem impactar 120 mil pessoas, faça as contas… Os números são impressionantes, não é?

Outro ponto importante é o dado das empresas que já anunciaram com a PremiaPão. Com vários segmentos, fica mais fácil ter uma variada cartela de empresas anunciantes. Mas, só pra ter noção, ao todo, um pouco mais de 1 mil empresas já escolheram a PremiaPão para fazer publicidade e divulgar seus negócios.

E por falar em anunciantes parceiros, tem outro estabelecimento que é fundamental para o trabalho com publicidade em sacos de pão. Se você desconhece, saiba que se trata das padarias. A partir delas, os franqueados conseguem distribuir os sacos de pão e chegar na mesa das famílias com a ajuda dos pães que vão dentro da embalagem. Até hoje, a PremiPão já soma aproximadamente mais de 4.000 padarias cadastradas. O que isso quer dizer? Essas panificadoras aceitaram fazer uma parceria com os franqueados, ou seja, com a marca PremiaPão e são encarregadas por disponibilizar os saquinhos prontos em cada região do Brasil.

Por falar em publicidade…

Em termos de publicidade, temos alguns itens para destacar, pois vários fazem parte do processo da publicidade em si. Produção, elaboração dos anúncios e faturamento são apenas alguns deles. Bom, vou apresentar outros bons números que a PremiaPão obteve ao longo do tempo. E por falar em anúncio…  A rede de franquias obteve uma média de 1 milhão em faturamento de anúncios, através dos seus franqueados. Ao todo, a PremiaPão já conseguiu produzir mais de 100 tiragens. Vale lembrar que as tiragens são referentes ao saquinho de pão já pronto e, consequentemente, distribuídos nas padarias.