Desde de que foi inaugurada em 2015, a PremiaPão cresceu e aprimorou os serviços e o atendimento oferecido aos franqueados. Mas, criar uma relação de proximidade entre franqueados e franqueadora foi, de longe, o maior diferencial da empresa. Com esse estreitamento e aproximação, foi possível investir em algumas campanhas. Uma delas é a pesquisa de satisfação, onde, através de um questionário elaborado pela empresa. Por conta disso, a franquia conseguiu acompanhar e mensurar, a partir dos resultados, o quão satisfeitos os franqueados estão.
Assim como a pesquisa de marketing pós-cadastro, que fornece dados essenciais sobre a aceitação da mídia pelos anunciantes que apostaram na PremiaPão. Os anunciantes são responsáveis por preencher os anúncios disponíveis na saco de pão. No dia a dia, o conhecimento e o crescimento profissional dos empreendedores são atualizados com frequência. Um exemplo disso é a oferta de e-books gratuitos, que podem fortalecer ainda mais as estratégias profissionais dos franqueados. Da mesma maneira que conseguem contribuir para a formação de grandes pessoas.
PremiaPão com os anunciantes
No geral, esse suporte e ação da franquia pode ser visto também em iniciativas como as campanhas de pós-venda in loco. Essas campanhas acontecem em estabelecimentos de uma determinada região do Brasil. E uma equipe da rede – formada por franqueados e funcionários da empresa – se compromete a visitar o local e acompanhar o que o anunciante achou do retorno. Além disso, conversam com os clientes que consomem pão nas padarias para explicar um pouco mais sobre a empresa. Esse trabalho ainda conta com um registro em um material em vídeo, que é feito por uma equipe especializada em marketing e produção audiovisual. Todo o processo é registrado por meio de campanhas audiovisuais para aumentar o enfoque da empresa anunciada. A produção é disponibilizada nas redes sociais, o que gera um positivo alcance e retorno. Além disso, contamos com algumas promoters, que conseguem representar a franquia e apresentar a empresa em questão para os clientes anunciantes e consumidores de pão, que utilizam as embalagens da PremiaPão.
Ou seja, esse trabalho é super valorizado e é o principal diferencial da empresa no cenário das franquias. Pois sabe-se que existe um cuidado e real interesse em prestar um bom serviço para a empresa parceira. E esse acompanhamento de pós-venda ajuda a fortalecer a marca PremiaPão no mercado. O que resulta na popularização por meio de campanhas assim. Onde os anunciantes podem colher os frutos da confiança que foi depositada na franquia. Pois, dessa forma, conseguem sentir um atendimento diferenciado, exclusivo e de qualidade.
Adicionar Comentário