Você poderia listar alguma empresa, que possua um serviço de suporte? Essa ferramenta é muito importante para as redes que procuram aprimorar o atendimento aos franqueados e clientes da empresa. E engana-se quem acredita que este recurso é dispensável. Ter um suporte qualificado para atender as demandas e acompanhar de perto é fundamental para grandes e pequenas empresas. Principalmente para as que precisam lidar com atendimento. Independente de qual seja o público, prestar um bom serviço é essencial. No caso da PremiaPão esse serviço é voltado para os franqueados da rede.
Por meio do suporte, os empreendedores conseguem ter acesso a um acompanhamento de qualidade. Além disso, também podem receber conteúdo exclusivo que é repassado com o objetivo de qualificar e aprimorar ainda mais o trabalho do franqueado na rede. Qualquer dúvida pode ser acionada e resolvida ao longo do dia com o responsável pelo suporte. Porém, quando o número de pessoas é grande, é comum encontrar algumas demandas diferenciadas ao longo do dia e da semana. Por isso, para dar mais agilidade e agregar qualidade ao serviço de apoio, o suporte foi reforçado.
Como é o suporte na PremiaPão
Para atender os mais de 160 franqueados, o setor de suporte recebeu um reforço. Agora formado pelo diretor da área Pedro Machado e Amanda, o suporte tem como objetivo trabalhar em parceria para solucionar os problema de forma mais eficiente. Para que isso seja possível, a equipe precisa estar totalmente preparada. Por conta disso, experiência e conhecimento acerca de franquias é fundamental. Mas, aliado a isso, ainda é necessário entender sobre liderança e solução de problemas.
Este atendimento pode ser feito de três formas: via mensagem, por ligação ou vídeo. A forma mais rápida e comum é por meio do aplicativo WhatsApp – bastante utilizado nas empresas. Com isso, o canal entre franqueador e franqueado fica mais estreito para esclarecer dúvidas acerca dos mais diversos temas. As ligações e vídeos também são uma opção, porém um pouco mais incomuns. Quando acontecem, geralmente, é para tratar de questões onde é mais importante ter um contato mais íntimo entre as duas partes.
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