fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » Microfranquia de ecomídia atrai seguidores

Microfranquia de ecomídia atrai seguidores

microfranquia
microfranquia

PremiaPão: Microfranquia de ecomídia com grande responsabilidade ambiental

A consciência ecológica é hoje em dia um dos grandes alicerces de qualquer empresa. Administrar um negócio de modo que ele seja economicamente sustentável, não prejudique o meio ambiente e ainda seja um exemplo para as gerações futuras, é a contribuição que as empresas fazem para a construção de um futuro mais promissor para todas as pessoas.

Consciente de que é possível, sim, colaborar para a criação de uma mentalidade empreendedora e ao mesmo tempo sustentável, a microfranquia PremiaPão adotou uma embalagem ecomídia que promove o combate ao desperdício.

Isso faz com que a empresa contribua, fazendo a sua parte para a ampliação de uma mentalidade em que o consumo seja feito de forma responsável e sem prejudicar o planeta.

Responsabilidade ambiental

A microfranquia PremiaPão, com o intuito de enfatizar a responsabilidade diante das pautas ambientais, adotou um procedimento inteligente e ecologicamente sustentável. Que é desenvolver sacos para pães capazes de substituir o saco plástico. Uma vez que o plástico é um material de difícil degradação. Nesse caso, a cada tiragem produzida de 30 mil sacos de pães, a micro-franquia se torna responsável a plantar uma árvore em parceria com a ONG Iniciativa Verde. Por meio do projeto chamado Amigo da Floresta. Vale salientar também que a microfranquia PremiaPão cede para os seus franqueados uma série de brindes ecológicos. E isso incentiva a adotar hábitos ecologicamente sustentáveis no dia a dia, além de trabalharem ativamente com a ecomídia.

Além disso, a PremiaPão também efetua campanhas em prol do meio ambiente nas redes sociais e também em seus produtos. Nela, adotamos a ação de que para cada tiragem será efetuada o plantio de uma árvore. Recentemente, as redes sociais da PremiaPão também se tonaram meios para atitudes sustentáveis. Uma campanha, que dava protagonismo aos usuários do Facebook e Instagram plantou uma árvore para cada 10 curtidas.

Com esse pensamento sustentável, aliando os seus produtos e o meio online, a PremiaPão conta com atualmente 50 árvores plantadas. Porém, ciente também de que é possível fazer mais para ajudar o meio ambiente, o foco da empresa é superar essa quantidade.

Com esse conceito de empreendimento sustentável, a PremiaPão se mostra uma empresa sintonizada com o futuro. Também é consciente da sua importância não apenas como um modelo de negócio. Mas também, como um exemplo de como é possível adotar medidas lucrativas e ao mesmo tempo de cunho ecológico.