Mídia que premia: entenda porque a PremiaPão é a única a fazer isso
As mídias estão em todos os lugares. Seja na rua ou em casa, o consumo delas é inevitável. No dia a dia, as mídias básicas são voltadas para o consumo online, na televisão, impresso e no rádio. Porém, por vezes o único e principal objetivo é apenas informar. No quesito mídia impressa, uma nova e interessante opção é a mídia que premia no saquinho de pão.
Este tipo de produto, busca apresentar aos consumidores publicidade local de qualidade. Mas como funciona? O anunciante de determinada região decide publicar um anúncio no saquinho de pão. Após esse processo de produção dos anúncios, os sacos são veiculados nas padarias do bairro. Ou seja, o consumidor de pão consegue ter acesso as principais ofertas e produtos da sua região local. Dessa forma, o acesso ao conteúdo do saquinho se torna muito mais atraente e eficiente para conseguir agregar ainda mais valor à mídia.
Cadastro para o prêmio
Com os saquinhos em mãos, os consumidores de pão levam os saquinhos com publicidade pra casa. Uma vez que fizerem isto, os anúncios vão estar à mesa das famílias. Expostos para uma família inteira. Ao todo, cada produção desse consegue chegar em 30 mil lares diferentes, já que esta é a quantidade padrão de produção. A partir deste contato, o consumidor de pão consegue ter a oportunidade de se cadastrar para um prêmio todo o mês!
O processo funciona da seguinte forma: primeiro ele precisa escolher o saquinho da PremiaPão na região onde mora. Depois, pode acessar este link e realizar o cadastro. A premiação ocorre uma vez por mês e os resultados são divulgados nas redes socais da PremiaPão.
Opções já sorteadas
Por conta da grande procura pela mídia e por todos os prêmios, uma vez por mês o produto sorteado é alterado. Ou seja, um novo prêmio mensalmente. Normalmente os sorteios incluem itens bastante requisitados pelas pessoas ou que sejam úteis no dia a dia. Pensando nisso, já foram escolhidos computadores, iPhones, moto, viagens nacionais e internacionais, caminhão de prêmios e muito mais. O importante é sortear e presentear alguém por mês. E este é o grande diferencial oferecido pela única mídia que premia o cliente.
Adicionar Comentário