Por que Premia Pão?
A PremiaPão atua em vários estados do Brasil. Por esse motivo, é comum encontrar saquinhos de pão com a marca da empresa espalhados pelas padarias parceiras. Mas, apesar da popularidade, é comum surgir algumas dúvidas acerca do processo de parceria. Pois, ao ver o saco na padaria ou circulando pela cidade, à primeira vista ele chama atenção por conter muitos anúncios. Porém, não descreve como funciona esta parte crucial do trabalho com publicidade em saco de pão.
Primeiramente, é importante saber que a parceria entre o anunciante e a marca é feita através dos franqueados de cada região. Porém, algumas vezes também é mediada através da sede da empresa. Isso acontece quando o anunciante entra em contato e, a partir disso, é encaminhado para um determinado franqueado. Como representantes da franquia em cada área, eles – os franqueados – são responsáveis por tirar dúvidas e realizar os anúncios de cada tiragem.
Depois disso, é necessário escolher anunciar na região onde o negócio está instalado. Dessa forma, vai ser possível acompanhar o fluxo de pessoas que acessaram o anúncio por meio da PremiaPão. E, nesse sentido, a publicidade consegue englobar vários tipos de segmentos.
Já sei que quero anunciar com a PremiaPão, o que fazer agora?
Após decidir o local e entrar em contato com os franqueados, é hora de decidir a quantidade de módulos que serão utilizados. Essa escolha vai depender de dois fatores: do valor que se tem disponível para serviços publicitários e o do impacto que se quer causar. Vários módulos costumam chamar mais atenção, porém, os menores também são notados. O segredo é apostar em uma comunicação atrativa e sem poluição visual.
Vale ainda colocar algum desconto ou promoção, pois estes são ainda mais atraentes aos olhos do consumidor. Desta forma, o anunciante pode ainda mensurar a quantidade de clientes que entrarem em contato ou visitarem o espaço por meio da publicidade no saquinho.
Criando a logo dos sonhos
Todas as peças publicitárias são produzidas pelo núcleo de criação da PremiaPão. Através de um briefing, o profissional consegue elaborar um anúncio de acordo com o que foi solicitado. O briefing é um pequeno texto com informações necessárias para produzir a peça. Mas, para quem ainda não possui a própria marca, temos a solução. O serviço pode ser realizado através da agência de publicidade da PremiaPão, a Papelôgo.
A agência foi criada para atender as crescentes demandas de produção de clientes anunciantes da empresa, que puderam ampliar e melhorar a qualidade dos serviços gráficos da empresa. A Papelôgo oferece três pacotes para os interessados em contratar este serviço. No site, o cliente encontra alguns exemplos de peças e artigos que já foram produzidos pela equipe especializada neste setor. Lá, também estão disponíveis alguns depoimentos de clientes que já fizeram e comprovaram a qualidade do serviço.
Não perca mais tempo e procure o franqueado mais próximo da sua região para fazer o seu anúncio. Neste link aqui, confira uma lista de franqueados de cada região do País.
Adicionar Comentário