Na PremiaPão os anunciantes são responsáveis por dar vida a publicidade. São eles que preenchem os saquinhos e que movimentam a oferta de anúncios por tiragem. Com o plus ofertado pela variada demanda de lojas que anunciaram na PremiaPão, a aceitação das embalagens é mais positiva entre os consumidores. Como a oportunidade de consumir uma publicidade segmentada no próprio bairro, os moradores, em sua maioria, aprovam este tipo de publicidade. Diferente das demais abordagens, nesta, em especial, cabe o cliente decidir se vai ou não absorver o que está sendo apresentado na embalagem. A partir da publicidade no saco de pão, os pequenos negócios conseguem fazer anúncios para uma determinada região.
A publicidade é um item indispensável em qualquer empresa. Porém, no caso de empresas pequenas, nem sempre existe verba disponível para investir nessa área. Com a publicidade em saco de pão, esse custo ficou mais em conta, pois existem algumas opções. No caso da PremiaPão, os anúncios são divididos em duas formas. Se tratando dos espaços, o anunciante pode escolher um anúncio único ou compartilhado. No caso da última opção, é possível dividir os anúncios com outras marcas. Esse fator oferece uma alternativa para o anunciante, já que ele pode escolher a quantidade de módulos que deseja utilizar. Portanto, o custo da produção fica mais em conta, já que fica a critério da empresa definir o espaço que vai ser usado. Por exemplo, é possível comprar um módulo único, duplo, quádruplo… As opções são diversas.
Mas como isso funciona? O franqueado da rede tem o espaço de um saquinho disponível para preencher com publicidade. Dependendo da região escolhida por ele, os segmentos e empresas podem variar. Por exemplo, em cidades menores, é mais comum ver pequenas e médias empresas. Pois, geralmente, essas regiões abrigam negócios com porte menor, já que servem, basicamente, aos moradores daquela área. Ou seja, o franqueado procura anunciantes, preenche os 32 anúncios e depois envia os arquivos para a franqueadora produzir as embalagens. Depois de ter a tiragem pronta, a PremiaPão faz a distribuição dos saquinhos nas padarias parceiras.
E por qual motivo os negócios devem investir nesse tipo de publicidade?
Pois todas as empresas precisam da publicidade para divulgar os negócios. Antes de ser um artigo de luxo, investir em publicidade é algo fundamental para toda empresa. A partir disso, a marca consegue ficar conhecida no mercado, as pessoas passam a conhecer melhor os serviços ofertados e um vínculo é criado entre consumidores e empresa. Pois a publicidade vai expor aquele negócio para quem as pessoas conheçam e reconheçam aquela marca na região de atuação.
Por meio da PremiaPão, o impacto na população é bastante positivo. Levando em consideração que uma família é composta por 4 membros e que uma tiragem tem 30 mil sacos, o total de pessoas impactadas é 120 mil. Ou seja, por ser a mídia impressa mais barata do mercado, o custo benefício é muito vantajoso para os anunciantes. Com um baixo investimento, o anunciante consegue um alto impacto.
Adicionar Comentário