PremiaPão & Outubro Rosa
Na PremiaPão, campanhas sociais são levadas extremamente à serio. Neste mês de outubro, foi realizado mais uma campanha publicitária voltada à conscientização social sobre o câncer de mama. Como todos sabem, o outubro rosa é conhecido mundialmente como uma campanha a favor da mulher, e vem recebendo cada vez mais adesão.
A PremiaPão não poderia ficar de fora dessa oportunidade e decidiu apoiar esta causa. Diversos saquinhos de pão veiculados pelos nossos franqueados neste mês levaram o selo de informativos sobre o câncer de mama. Como exemplo temos a tiragem de Feira de Santana – BA, trabalho dos irmãos franqueados Anderson e Ítalo Ribeiro. Segue imagem do saquinho abaixo:
Além da franquia de Feira de Santana, o franqueado de Acarati no Ceará também entrou com uma ação com o apoio dos seus clientes anunciantes, onde visitaram escolas, lojas e mercados, distribuindo folhetos com informativos e dando palestras sobre o assunto.
O diagnóstico precoce é de suma importância para as mulheres puderem à tempo procurar tratamento. E você sabia que pelo menos 80% dos tumores são descobertos pela própria mulher ao apalpar sua mama?
De acordo com o IBCC (Instituto Brasileiro de Controle de Câncer), o autoexame funciona da seguinte forma:
- Fique de pé em frente ao espelho e observe:
- O bico dos seios
- a superfície
- o contorno daas mamas
- Ainda de pé em frente ao espelho, levante os braços. Observe se com o movimento aparecem alterações de contorno e superfície das mamas.
- Deitada, com mão direta apalpe a mama esquerda. Faça movimentos circulares suaves, apertando levemente com as pontas dos dedos
- Deitada, com a mão esquerda apalpe a mama direta. Faça movimentos circulares suaves, apertando levemente com as pontas dos dedos
Para maiores informações entrar no site do IBCC
A família PremiaPão reforça a importância de que todas as mulheres, independente da idade, faça o autoexame.
Prevenção é saúde!
Adicionar Comentário