A área de marketing sempre foi muito vasta e importante para a divulgação de produtos e serviços. No entanto, com o avanço tecnológico e a mudança comportamental da população é preciso ficar atento a todas as oportunidades, só assim você fará sua empresa crescer cada vez mais e terá a chance de alcançar uma audiência cada vez maior.
Pensando nisso, e buscando por comerciantes que querem aumentar sua gama de clientes, a propaganda em saco de pão da PremiaPão vem se tornando um verdadeiro sucesso entre os consumidores por contar com premiações que oferecem às pessoas a chance de ganhar mensalmente prêmios de alto valor econômico.
Diferencias da propaganda em saco de pão
O sucesso desse novo método de propaganda está na inovação com a qual o consumidor é impactado. Ao incluir um objeto de desejo nas embalagens, a audiência é captada de forma mais eficiente, o que garante que o trabalho de mídia e comunicação, voltada seja para o reforço de marca ou para um anúncio promocional, seja bem altamente bem executado.
A Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria revelou que mais de 97% dos brasileiros consomem, por ano, 35 quilos de pão. Por dia, cada um consume mais de 2 pães e por volta de 32% das famílias realizam a compra do produto pelo menos duas vezes ao dia. Se formos analisar a quantidade e embalagens que são distribuídas anualmente, percebemos que esse espaço é na verdade uma grande vitrine e que ainda é pouco explorada.
O valor dos prêmios que a PremiaPão oferece varia de acordo com o número de franqueados em todo o País e quanto maior o número de franqueados trabalhando com os saquinhos de pão da PremiaPão, maiores as chances do prêmio ser entregue em sua região.
Outros benefícios
Entre os benefícios estão o baixo investimento de divulgação, a curiosidade das pessoas despertadas por conta de um produto inovador, uma empresa ecológica e uma mídia biodegradável, público diário por conta do consumo de pão e um conceito inovador existente em mais de 20 países por todo o mundo.
A propaganda em saco de pão é também uma mídia sem desperdício, já que todos os exemplares são entregues. Além disso, conta com a preferência do cliente, que busca estabelecimentos que oferecem os saquinhos premiados, é segmentado por região e tem distribuição gratuita em todas as padarias.
Além disso, a propaganda diminui a circulação de sacolas de plástico, tem um melhor custo benefício comparado a qualquer outra mídia impressa do mercado (panfleto, cartão de visitas, folhetos e etc.) e também é vinculada em um momento agradável e oportuno do dia.
Premiações já realizadas
Em todo o País já foram realizadas uma série de premiações, que fizeram com que a mídia se tornasse cada vez mais desejada. Entre os produtos já sorteados para um ou mais ganhadores na propaganda em saco de pão da PremiaPão estão: Ipads, Cafeteira 3 corações, televisores Samsung de 32 polegadas, e a câmera fotográfica GoPro, queridinha entre os atletas, blogueiros e youtubers de todo o País.
Já os próximos prêmios a serem sorteados são iPhone 6 e Notebook Dell, e um kit Churrasco da Tramontina. três grandes atrativos que farão com que os anunciantes tenham uma marca registrada em sua região, afinal, são 30 mil saquinhos distribuídos nas melhores padarias, carregando estas marcas para dentro de casa.
Adicionar Comentário