O objetivo foi distribuir os saquinhos da nova campanha, oferecendo, ao mesmo tempo, pães novinhos para os consumidores
Normalmente, os pães chegam até as casas brasileiras através das padarias. Mas e se você estivesse no sinal e ganhasse um saquinho cheio de pães? Não seria interessante? Foi isso que dois franqueados de Recife fizeram! Alguns colegas da rede já apostaram em abordagens como esta. A partir disso, os franqueados Gilsemir Pereira, da Zona Norte do Recife e Thiago Martins, da Zona Sul, organizaram uma ação promocional diferenciada. Na ocasião, pães foram doados dentro dos saquinhos. A ideia ganhou vida através da parceria com a empresa Oculum, marca nordestina que atua no segmento de vendas de armações e lentes. A Oculum fez uma tiragem exclusiva com a dupla. Com isso, tiveram um saquinho produzido somente para a marca. Isso gera um impacto visual muito bacana, já que é a única presente na publicação.
A distribuição foi feita em um ponto estratégico da cidade. Os franqueados estavam próximo a um shopping local. Neste ponto existe uma unidade da empresa anunciada. Isso já possibilitou que o público já estivesse próximo à loja. Gilsemir afirmou que “conseguiu criar um impacto bem diferente, as pessoas viram a marca de uma outra ótica, com certeza, algumas pessoas pegaram as lentes e foram lá conferir as promoções”. Ele estava com uma equipe para ajudar na distribuição dos saquinhos. E enquanto o sinal estava fechado, os motoristas recebiam informações sobre a campanha e a doação dos pães. No geral, o empreendedor avalia que a ação foi muito boa. “Foi bem positivo, tivemos receptividade dos usuários, muitos comentavam que isso chamava muita atenção. Eles buzinavam e faziam a volta com o carro para poder pegar o saquinho”, compartilhou.
Um pouco sobre o trabalho de Thiago e Gilsemir
Há alguns meses, os franqueados resolveram unir forças e com isso começaram a trabalhar juntos em algumas campanhas. Os dois são de regiões diferentes de Recife, porém, são bem próximas uma da outra. E o resultado dessa parceria tem sido muito valioso para eles. Gilsemir e Thiago estão, atualmente, fechando parceria com grandes marcas do Nordeste e do Brasil. As mais recentes foram a 99 Pop, Claro e Jeep. Ambas muito conhecidas no mercado. Isso confirma que, quando bem feita, uma parceria pode render bons resultados.
Adicionar Comentário