A PremiaPão colhe os frutos do exponencial crescimento nacional em 2016 e inaugura agência de publicidade interna
A empresa, especializada na comercialização de publicidades em sacos de pão, revolucionou o mercado ao oferecer um produto de mídia inovador atrelado a um modelo de negócios que beneficia franqueado e anunciante. E, para dar conta da grande demanda, a PremiaPão acaba de inaugurar sua primeira agência de publicidade interna.
Tendo em vista o crescente número de peças publicitárias solicitadas pelos franqueados a empresa contratou novos colaboradores, profissionais especializados do ramo publicitário, que se integram a equipe com o objetivo de oferecer mais qualidade e agilidade no atendimento aos clientes.
O sonho que começou com três jovens, conta hoje com 113 franquias em todo país, além de uma equipe com 10 colaboradores, e até 2017 esse número deve saltar para 20 profissionais especializados em diferentes setores do marketing.
Então você pode estar se perguntando: “Publicidade em saco de pão? Isso funciona?”
Muito além da questão baixo investimento e alta lucratividade, a PremiaPão oferece a seus franqueados uma série de benefícios, entre os quais, suporte direto com a agência de publicidade interna, profissionais especializados, Programa de Capacitação ao Franqueado PremiaPão (PCFP) que além de treinamentos virtuais e presenciais com foco na venda especializada, ainda conta com uma plataforma digital exclusiva cheia de dicas para alavancar a franquia.
A empresa também oferece um setor de e-mail marketing que facilita e direciona as vendas, e por fim, um plano de metas que valoriza os franqueados que mais se destacam. Mais do que uma franquia, a PremiaPão é a grande oportunidade que seu negócio está esperando.
E olha que de oportunidade esse pessoal entende, afinal, o crescimento em 2016 foi tão grande que além de contratar mais profissionais especializados, a empresa abriu sua própria agência de publicidade interna, a Papelôgo. Ou seja, agora o suporte vem diretamente de pessoas antenadas com os objetivos da PremiaPão, além disso, o tempo de produção das peças também é menor, afinal, os profissionais já estão alinhados com o briefing da empresa.
Uma agência de publicidade interna representa mais dinamismo, menos chances de erro, economia de tempo – e dinheiro -, além de uma equipe disponível full time para atender aos franqueados. Está esperando o que? Torne-se logo um franqueado PremiaPão.
Adicionar Comentário