Renicia e Jocirley, um casal de Novo Repartimento, PA, são os mais novos protagonistas de um case de sucesso da PremiaPão. Com determinação e coragem, eles encontraram na empresa a oportunidade de mudar de vida e conquistar a tão sonhada independência financeira.
Antes de se tornarem franqueados, Renicia era dona de um estúdio de beleza e Jocirley trabalhava como vendedor de autopeças. Ambos tinham o desejo de aumentar sua renda e, principalmente, de trabalhar juntos em um negócio próprio. Renicia conta que o casal se sentia estagnado na situação em que se encontravam:
“Buscávamos uma forma de investir e aumentar nossos rendimentos individualmente. Sentíamo-nos estagnados e sem perspectivas de alcançar a independência financeira.”
Ao se depararem com a PremiaPão no site da Associação Brasileira de Franchising (ABF), ficaram impressionados com o modelo de negócio acessível e inovador. O investimento inicial era viável e o formato permitia que eles atuassem juntos, algo que sempre desejaram. “Percebemos que seria o modelo perfeito para nós, pois nos uniria como casal e nos daria a oportunidade de trabalhar e crescer juntos, conquistando nossa independência financeira e realizando nossos sonhos.”
Apesar do entusiasmo, o casal enfrentou receios em deixar seus empregos. O medo de investir e não obter o retorno esperado foi uma barreira que os paralisou por um mês. Porém, com fé e determinação, decidiram seguir em frente. Jocirley pediu demissão do emprego CLT e Renicia se afastou do estúdio para se dedicar ao novo projeto. Em 11 de outubro, iniciaram a prospecção de clientes e, apenas 17 dias depois, em 28 de outubro, já haviam vendido todos os espaços publicitários de sua primeira tiragem de saquinhos de pão.
O resultado? Um faturamento impressionante de R$ 43.170 logo no primeiro mês de operação. Para o casal, o sucesso foi fruto da combinação entre o suporte oferecido pela PremiaPão, a persistência e a fé de que estavam no caminho certo. “A PremiaPão nos deu a oportunidade de conquistarmos juntos o nosso próprio empreendimento. Agora temos tempo de qualidade para a família, algo que não tínhamos nos nossos trabalhos anteriores.”
Hoje, Renicia e Jocirley vivem um novo momento, com mais liberdade e segurança financeira. Eles voltaram a sonhar, planejam comprar a casa própria e até expandir o negócio para outra cidade. “Nunca sonhamos com ganhos tão altos no primeiro mês de negócio!”, compartilha o casal, ainda surpreso com os resultados.
Renicia e Jocirley agora incentivam outros franqueados a vencerem o medo inicial e acreditarem no potencial do modelo de negócios da PremiaPão. Para eles, dedicação, foco no relacionamento com os clientes e persistência são ingredientes fundamentais para o sucesso. “Diríamos que estão no lugar certo com um modelo de negócio comprovado, então não desanime! Tenha persistência e, se o medo surgir, use-o como motivação para seguir em frente.”
Essa história de sucesso é uma prova de que, com o suporte adequado e dedicação, alcançar a independência financeira é possível – e a PremiaPão está transformando a vida de empreendedores como Renicia e Jocirley em todo o Brasil.
Adicionar Comentário