fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » Grandes empresas validam a mídia em saquinho de pão

Grandes empresas validam a mídia em saquinho de pão

saquinho de pão
saquinho

Grandes empresas fazendo mídia em saquinho de pão

A PremiaPão é uma empresa inovadora que trouxe uma nova roupagem para a publicidade de pequenos e grandes negócios. Ela oferece a mídia em saquinho de pão, colocando a marca a ser vendida em contato direto com o consumidor. Não bastasse essa proximidade, ela ainda ocorre nos melhores momentos do dia: o café da manhã ou da tarde e a confraternização familiar.

A mídia em saquinho de pão é viável para todo tipo de empresa. É um produto democrático e acessível, graças a uma publicidade simples, efetiva e direta. Pequenos negócios podem se utilizar da mídia oferecida pela PremiaPão para divulgar seus serviços em toda a vizinhança, por exemplo, mantendo o público-alvo em foco. Há uma variedade de planos que partem desde apenas um centavo por saco impresso até peças gráficas que ocupam todo o espaço do pacote, cabendo então à empresa decidir o que é melhor para ela.

Engana-se, porém, quem pensa que apenas pequenas empresas vão aderir a essa nova forma de publicidade. A mídia em saquinho de pão também está agradando algumas grandes marcas e só tende a crescer. Empresas como Lava & Leva, Dr. Resolve, Bodytech, Fisk, Wizard, Hinode, 3 Corações, Vivo e outras mais já utilizaram e aprovaram o trabalho da PremiaPão.

Esses cases servem para ilustrar como há sempre uma busca por novidades na hora de divulgar um produto ou serviço e que, para se manter no topo, grandes nomes precisam também inovar. Ainda que as mídias tradicionais sejam importantes, sozinhas elas podem acabar não sustentando uma marca.

Sustentabilidade

Não só isso, mas outro aspecto essencial que é abordado pela PremiaPão é a sustentabilidade: os sacos de pão são 100% ecológicos, feitos com matéria prima biodegradável. Em tempos tão preocupantes no que diz respeito ao meio ambiente, garantir que sua marca passe uma mensagem positiva e sustentável é fundamental. Além de ajudar o meio ambiente, a propaganda nas embalagens de pão da PremiaPão ainda associa sua empresa com uma ação publicitária consciente.

Pequenos negócios podem se espelhar nos gigantes do mercado e outras grandes empresas podem seguir seus concorrentes e não ficarem para trás.