fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » Franqueada PremiaPão ganha três vezes mais do que antigo emprego

Franqueada PremiaPão ganha três vezes mais do que antigo emprego

Conheça a franqueada Nathalia Taveiros!

Neste vídeo, vamos falar da nossa franqueada Nathalia Taveiros, da região de São Paulo. Ela conta sobre a oportunidade de trabalho que a Franquia PremiaPão está sendo em sua vida de empreendedorismo. Ela tomou decisões para buscar o seu sonho de ganhar dinheiro trabalhando com pessoas e vendendo o seu próprio negócio. Foi então que ela conheceu a Franquia PremiaPão. Hoje ela é uma grande empreendedora, com seu negócio lucrando três vezes mais do que o seu primeiro trabalho.

A Nathalia conta que começou a trabalhar em uma loja de vendas da família, mas sempre apaixonada por se relacionar com pessoas, ela decidiu sair  para buscar o seu sonho. Conhecendo a Franquia PremiaPão, ela passou a acreditar que poderia ganhar mais dinheiro e ter seu próprio negócio. Com a força do marido, Nathalia entendeu que as padarias precisavam da franquia, e passou a ir nos anunciantes, muitos rejeitaram por terem passado por experiências negativas de outras franquias. A franqueada Nathalia buscou o nosso suporte e o nosso treinamento, e mostrou a credibilidade da Franquia PremiaPão e o valor que ela tinha aos anunciantes. Ela conseguiu a primeira tiragem com 54 dias. Quando buscou seguir para a segunda e terceira, os anunciantes estavam satisfeitos com o trabalho dela. Fechou as seguintes tiragens em torno de 15 dias. Atualmente com mais de 10 tiragens realizadas.

Franqueada ampliou a sua rede de franquias

O sucesso com o empreendedorismo da nossa franqueada está sendo grande, mas foram as decisões que ela teve no caminho e a vontade de seguir com o seu negócio próprio, que mostraram o sucesso nas suas tiragens. Com a Franquia PremiaPão, a nossa franqueada Nathalia conquistou as padarias e os anunciantes. Ela entendeu que a PremiaPão abraça os seus franqueados, e que eles fazem parte da família PremiaPão.

Hoje, ela expandiu a sua rede, saindo de uma franquia, para três em apenas 9 meses como franqueada.

Se você quiser saber mais sobre outros cases de sucesso, se inscreva em nosso canal no Youtube (Clique aqui). Vamos falar sobre um franqueado que ganhou R$10 mil reais em apenas 3 meses e uma franqueada que realizou o seu grande sonho: Abrir negócio próprio.