Um ano se passou desde que a PremiaPão entrou para o mercado de franquias. Ao longo desse período, aprendemos e evoluímos muito! O ano de 2016, em vários aspectos, não foi tranquilo para o Brasil, principalmente quando se trata da questão econômica. Mas, em meio ao cenário desencorajador dos negócios, a nossa franquia teve resultados surpreendentes. Ao longo do ano, a empresa cresceu bastante e hoje soma mais de 130 franquias por todo o Brasil. Esse número reflete tudo o que a PremiaPão representa no mercado de franquias.
Em cada região do País, a marca é representada através dos nossos franqueados. Todo esse reconhecimento se deu por causa das pessoas que acreditam na marca e que apoiam a nossa ideia: fazer publicidade aliada a uma premiação. Para aprimorar todos os serviços oferecidos aos franqueados, integramos ao time mais alguns colaboradores, que são responsáveis por manter a qualidade e o comprometimento com os franqueados e clientes. Ambas são características marcantes da empresa. Hoje, a nossa equipe é dividida entre os em grupos de marketing, atendimento, financeiro, comercial e de comunicação. Ao todo, a PremiaPão já conta com oito profissionais.
No próximo ano, com a chegada de 2017, esperamos melhorar ainda mais a nossa marca e retribuir da melhor forma possível toda a confiança que nos foi depositada. Que os desafios se transformem em oportunidades de crescimento e realizações. Ficamos extremamente felizes em saber que estamos, de alguma forma, proporcionando a oportunidade de crescer profissionalmente, através das franquias PremiaPão. Por isso, buscamos oferecer todo o suporte necessário, assim como, atender todas as necessidades dos franqueados.
Novidades na PremiaPão para 2017
Como pensamos sempre em crescer e somos uma empresa atualizada, temos algumas novidades para anunciar. A primeira delas é que cada franqueado vai ter, a partir do ano que vem, um site próprio. Estamos criando um site individual, onde o franqueado vai poder acessar todos os materiais necessários para conquistar os clientes.
Sobre o saquinho… Ele vai ganhar mais espaço! O espaço disponível vai otimizar a produção e aumentar a rentabilidade do anunciante. Por último, mas não menos importante, lançaremos um novo serviço, que é o de criação da identidade visual. Através desse recurso, o franqueado vai poder fazer a criação de peças gráficas e vários outros serviços.
Adicionar Comentário