fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » Agência de publicidade anuncia com franqueado PremiaPão

Agência de publicidade anuncia com franqueado PremiaPão

Publicidade
Publicidade

Agência de Publicidade dá suporte a investidor e aposta em franquia da PremiaPão

Em tempos de crise, algumas ideias simples podem fazer a diferença no final do mês. É o caso da Franquia PremiaPão, que cresce cada vez mais no país. O empreendedor de sucesso desta vez, é o capixaba Ryan de Cachoeiro de Itapemirim – ES e a parceria com agência de publicidade.

O Franqueado conseguiu chamar a atenção de uma Agência de Publicidade local, que aceitou promover uma parceria com o seu trabalho de publicidade em sacos de pão, atendendo também a seus clientes.

Ryan conseguiu um acordo no qual ganhou a sua própria mesa na empresa, com toda estrutura de que precisa, além de uma comissão de 15% por cada espaço comercial que conseguir fechar para a Agência de Publicidade. Na prática, Ryan conseguiu dois empregos, sendo um deles, o seu próprio negócio.

Mas como funciona a Franquia PremiaPão?

 

A Franquia de Propaganda em Sacos de Pão tem sido uma das mais atrativas no mercado, pelo fato de não exigir um alto investimento. O franqueado pode escolher as opções de tiragem de sacos conforme o seu público local. Dentre outras vantagens, destacam-se a possibilidade de se trabalhar de casa em horários flexíveis e o fato de se tratar de um modelo de negócio estável e bastante lucrativo, testado e comprovado.

Os sacos são oferecidos gratuitamente aos estabelecimentos que por sua vez economizam na hora de embalar seus produtos. Quem paga pelos sacos de pão, são as empresas que desejam ter a sua marca estampada no papel da embalagem.

Para os clientes, além de o saquinho ser gratuito, ainda há a possibilidade de concorrer ao sorteio de vários prêmios através do site da PremiaPão, por meio de um código promocional que vem na embalagem do saquinho.

Os franqueados podem trabalhar com as parcerias da maneira como lhes for conveniente. Qualquer outra Agência de Publicidade, por exemplo, que tiver o interesse em trabalhar uma parceria com uma das franquias no país, tem a liberdade de negociar e propor o modelo de negócio que agradar a todos.

É oportunidade de trabalho em dobro, nada melhor em tempos de crise!