Aqui no blog é comum falarmos sobre todos os diferenciais oferecidas pela publicidade no saco de pão. Por proporcionar benefícios para padarias e consumidores, esse tipo de mídia consegue cumprir bem o papel que lhe foi designado. Mas como essa publicidade pode ser boa para as padarias? Para os anunciantes, sabemos que a principal vantagem é conseguir impactar uma média de 120 mil pessoas por cada tiragem feita. Num total de 30 mil sacos, as tiragens conseguem atingir várias famílias. Ou seja, vai ser possível distribuir uma publicidade segmentada, que vai atingir os moradores daquele bairro em questão.
Publicidade que dá certo
Além disso, oferece anúncios interessantes para a população local. Na maioria das vezes, os saquinhos são bem quistos nas padarias e pelos consumidores de pão. No primeiro caso, a grande utilidade em aderir os saquinhos é a redução de custos. Para o proprietário da panificadora é mais negócio aceitar as embalagens da PremiaPão e apresentar anúncios segmentados para os clientes. Eles, por sua vez, gostam de comprar com os saquinhos da marca. Pois conseguem atrelar, num só pacote, uma premiação e a publicidade interessante.
Sem essa parceria entre franqueado e padaria, seria praticamente impossível ou, no mínimo, mais difícil, conquistar um número tão grande de impactados. O franqueado, por exemplo, é responsável por conquistar anunciantes no bairro de atuação escolhido. Mas, também precisa firmar parcerias com os proprietários das padarias, que aceitam os sacos e os deixam disponíveis ao lado da cesta de pães. Nesse caso, o cliente que vai comprar o pão escolhe o saquinho, pega e depois o leva para dentro de casa. O cliente, por sua vez, conhece o saquinho com anúncios da PremiaPão e vai dar preferência por esse tipo de embalagem. Neste caso, também é comum observar um crescimento no número de clientes. Mas você já parou para pensar a real importância dessa parceria? Clique no vídeo abaixo e confira um depoimento de uma proprietária de uma padaria.
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