A atriz Solange Couto fechou uma parceria com a PremiaPão
Na quarta-feira (06) a PremiaPão lançou uma campanha nacional para divulgar a nova garota da marca. A escolhida foi a atriz Solange Couto, que fez muito sucesso na Rede Globo, no papel da Dona Jura. No começo dos anos 2000, a novela “O Clone” levou o Brasil à loucura. Solange é mulher, profissional, mãe e esposa. Por isso representa as várias mulheres, que também possuem essa mesma realidade. A campanha em volta da atriz Solange Couto aconteceu por meio de um vídeo institucional para mostrar os bastidores do fotoshooting.
Como aconteceu?
A campanha foi pensada e preparada ainda no segundo semestre de 2017. Depois de muito trabalho, o vídeo final da apresentação foi divulgado nas redes sociais e no canal do Youtube da empresa. Além disso, foram utilizados dois perfis populares no Instagram para fortalecer a divulgação da ação. O resultado foi bastante positivo e recebemos alguns comentários sobre a escolha da Solange Couto para estampar a marca da PremiaPão.
O trabalho aconteceu por meio de fotos e vídeos. E com isso, será possível ver o rosto da atriz nos saquinhos de pão e como totem. Nessa última opção, utilizamos a imagem de corpo inteiro dela nas padarias com a embalagem colocada na mão. Dessa forma, assim que o cliente chegar na padaria, já vai ver que aquele local possui os saquinhos premiados da PremiaPão.
A novidade ganhou repercussão na mídia
Com a chegada desse projeto, alguns veículos de comunicação publicaram a ação. Esse foi o caso do portal Mapa das Franquias, que divulgou uma matéria sobre o assunto. E a ABF – Associação Brasileira de Franquias – também não poderia ter ficado de fora. Por isso, acompanhou a divulgação e fez uma publicação no portal um texto sobre a campanha que foi realizada no Recife.
Adicionar Comentário