Nossa Essência

  • Melhoramos a cada dia

    Buscamos excelência operacional para que o bom resultado de hoje seja ainda melhor amanhã.

  • Pensamos Grande

    Somos empreendedores incansáveis na busca de oportunidades.

  • Agimos com Ética e Respeito

    Somos comprometidos com nossas ações, sabemos da importância do nosso papel na vida das pessoas, no meio ambiente e nos negócios.

  • Valorizamos o cliente

    Apostamos em um relacionamento produtivo com nossos clientes. Nosso papel é encantá-los ao oferecer os melhores produtos e serviços.

  • Temos Paixão por Tudo que Fazemos

    Acreditamos que quando fazemos o que amamos, nunca mais necessitamos trabalhar novamente.

1. Missão

Transformar a mídia de saco de pão parte do cotidiano das famílias brasileiras, fortalecendo negócios locais e oferecendo uma mídia 100% sustentável.

2. Visão

Tornar-se referência no mercado de ecomídia, sendo reconhecida na excelência em franchising, trabalhando o marketing sustentável e consciente.

3. Atitudes

Buscamos excelência operacional para que o bom resultado de hoje seja ainda melhor amanhã.

4. Essência

Melhoramos a cada dia, pensamos grande, agimos com ética e respeito, valorizamos o cliente, e temos paixão por tudo que fazemos.

Quem Somos

A PremiaPão é uma Empresa especializada na comercialização de Publicidade em Sacos de Pão, divulgando marcas e produtos diretamente ao público-alvo; sem desperdícios, de forma inovadora e impactante, porém, com diferenciais que revolucionaram o mercado e tem levado todo franqueado PremiaPão ao sucesso.

Fundada por jovens empreendedores, com o apoio de um dos maiores grupos de franchising do Brasil, a PremiaPão nasceu com o intuito de criar um produto de mídia inovador que gerasse desejo no consumidor impactado. O objeto de premiação torna-se o atrativo para um maior engajamento do consumidor com as marcas divulgadas, gerando um resultado bastante significativo para o anunciante, comparado a outras mídias convencionais.

Além disso, a empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente. Seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis. Ainda mais, o maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados.

Este sim é um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza.