A número um de publicidade em saquinhos de pão
do Brasil.
A PremiaPão é uma empresa especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, divulgando marcas e produtos diretamente ao público-alvo, sem desperdícios, de forma inovadora e impactante, porém, com diferenciais que revolucionaram o mercado e tem levado todo franqueado PremiaPão ao sucesso.
Melhoramos a cada dia
Buscamos excelência operacional para que o bom resultado de hoje seja ainda melhor amanhã.
Agimos com ética e respeito
Somos comprometidos com nossas ações, sabemos da importância do nosso papel na vida das pessoas, no meio ambiente e nos negócios.
Valorizamos o cliente
Apostamos em um relacionamento produtivo com nossos clientes. Nosso papel é encantá-los ao oferecer os melhores produtos e serviços.
Paixão pelo que fazemos
Acreditamos que quando fazemos o que amamos, nunca mais necessitamos trabalhar novamente.
Clique no botão para fazer parte desse time!
Missão
Transformar vidas através do empreendedorismo sustentável, utilizando a mídia em saco de pão para fortalecer negócios locais.
Visão
Ser a melhor microfranquia do Brasil e ser reconhecida como uma das melhores marcas empregadoras do país.
Atitude
Buscamos excelência operacional para que o bom resultado de hoje seja ainda melhor amanhã.
Essência
Melhoramos a cada dia, pensamos grande, agimos com ética e respeito, valorizamos o cliente, e temos paixão por tudo que fazemos.
Muito mais do que uma Franquia.
Nossos líderes
Raphael Mattos
CEO e Diretor Geral
CEO da PremiaPão é formado em Business Administration pela Lindenwood University com ênfases em Marketing e Empreendedorismo. Empreendedor serial, fundou 4 empresas antes dos 30 anos, 3 delas do absoluto zero. Dono do maior grupo de mídia do franchising brasileiro, produzindo conteúdo semanal sobre franquias, negócios e empreendedorismo em formato de podcast, artigos em blog, no YouTube e Instagram.
Maior Youtuber de Franquias do Brasil
Pedro Villacorta
Co-fundador e Diretor de Franquias
Co-fundador e Diretor de Franquias da PremiaPão, Pedro é apaixonado por desenvolvimento humano e por vendas, e possui mais de 10 anos de experiência como empresário. Professional & Self Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, já treinou mais de 1.100 empreendedores em técnicas de vendas, prospecção e fechamento, sendo responsável por equipes que já faturaram mais de R$15 milhões. Pedro é reconhecido pela capacidade de energizar e motivar a equipe, elevando os resultados cada vez mais e levando a expansão da Acelera Franchising a um nível de excelência.
Nossos conselheiros
Candido Espinheira
CEO Yes Cosmetics
Candido Espinheira
CEO Yes Cosmetics
- Phone:+1 (859) 254-6589
- Email:info@example.com
Gal Barradas
Empreendedora e Publicitária
Gal Barradas
Empreendedora e Publicitária
- Phone:+1 (859) 254-6589
- Email:info@example.com
Marcos Herszkowicz
Consultor de Governança
Marcos Herszkowicz
Consultor de Governança
- Phone:+1 (859) 254-6589
- Email:info@example.com
Quem somos
A PremiaPão é uma empresa especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, divulgando marcas e produtos diretamente ao público-alvo, sem desperdícios, de forma inovadora e impactante, porém, com diferenciais que revolucionaram o mercado e tem levado todo franqueado PremiaPão ao sucesso. Fundada por jovens empreendedores, com o apoio de um dos maiores grupos de franchising do Brasil, a PremiaPão nasceu com o intuito de criar um produto de mídia inovador que gerasse desejo no consumidor impactado.
O objeto de premiação torna-se o atrativo para um maior engajamento do consumidor com as marcas divulgadas, gerando um resultado bastante significativo para o anunciante, comparado a outras mídias convencionais. Além disso, a empresa decidiu assumir uma grande responsabilidade com o meio ambiente. Seu produto de eco-mídia promove o combate ao desperdício e poluição de sacos plásticos e outros materiais de mídia não biodegradáveis.
O maior compromisso com a sustentabilidade vem com a iniciativa de plantar uma árvore nativa para cada produção fornecida aos seus franqueados. Este sim é um modelo de negócio sustentável em todos os aspectos, pois capacita e beneficia o franqueado, seus anunciantes, o cliente final e a natureza.