fbpx
Início » Blog PremiaPão – Franquia Barata e Rentável » Franqueado consegue tiragem exclusiva com Shopping

Franqueado consegue tiragem exclusiva com Shopping

Franqueado
Franqueado

Dentro da franquia PremiaPão, os franqueados têm várias opções no mercado para conquistar anunciantes. Divididos entre os mais variados segmentos, fica a critério do franqueado decidir qual é mais interessante naquele momento.  Por conta disso, grandes e pequenos negócios podem se misturar em uma única embalagem. Mas e se fosse possível anunciar com marcas muito conhecidas na sua região? O franqueado Luis Carlos Abbehusen conseguiu completar uma tiragem com um Shopping da região de Cajazeiras.

Com poucos meses de franquia PremiaPão, Luis contou um pouco de como foi o processo da abordagem, que rendeu bons resultados entre as lojas do espaço. A estrutura do Shopping é muito variada e oferece aos consumidores uma vasta oferta de produtos e serviços. Com cinemas, praça de alimentação e várias lojas, esse ambiente consegue reunir todos os tipos de público.

Mas, em meio as sucessivas quedas do volume de vendas do varejo, alguns lojistas estão sentindo na pele o baixo fluxo de clientes. Porém, para tentar driblar os efeitos disso, o investimento em propaganda e marketing segue a todo vapor.  “Meu primeiro contato foi justamente com a gerente de marketing do grupo que administra o empreendimento. A resposta não foi satisfatória, pois ela não mostrou o menor interesse. Então eu mudei a estratégia e parti para os lojistas.  Foi venda porta a porta mesmo com cada um dos lojistas. O retorno foi fantástico! Eles adoraram!”, explicou Luis.

“Persistam. Nossa mídia tem uma aceitação incrível!”

A grande maioria dos lojistas desconhecia o anúncio em saco de pão, mas gostaram muito da proposta.  A aceitação foi tão positiva, que os próprios comerciantes sugeriram ao Shopping, que a PremiaPão fosse utilizada como  veículo de mídia. Depois de apresentar a proposta de mercado, Luis recebeu a aprovação da direção. Em seguida, o próximo passo foi contar com a apoio de uma empresa de publicidade parceira do Shopping.

Franqueado
Franqueado

Publicidade no saquinho aprovada em pouco tempo

Em um período de aproximadamente 20 dias, Abbehusen conseguiu finalizar toda a negociação. “Toda a tiragem foi de responsabilidade da administração do shopping. Nenhum lojista investiu. E mostra o quão somos fortes. Mesmo numa crise muito forte, sem conhecerem a mídia, acreditaram e investiram no nosso negócio”, concluiu.

3 Comentários

Clique aqui para comentar