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Franqueado consegue tiragem exclusiva com Shopping

Franqueado
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Dentro da franquia PremiaPão, os franqueados têm várias opções no mercado para conquistar anunciantes. Divididos entre os mais variados segmentos, fica a critério do franqueado decidir qual é mais interessante naquele momento.  Por conta disso, grandes e pequenos negócios podem se misturar em uma única embalagem. Mas e se fosse possível anunciar com marcas muito conhecidas na sua região? O franqueado Luis Carlos Abbehusen conseguiu completar uma tiragem com um Shopping da região de Cajazeiras.

Com poucos meses de franquia PremiaPão, Luis contou um pouco de como foi o processo da abordagem, que rendeu bons resultados entre as lojas do espaço. A estrutura do Shopping é muito variada e oferece aos consumidores uma vasta oferta de produtos e serviços. Com cinemas, praça de alimentação e várias lojas, esse ambiente consegue reunir todos os tipos de público.

Mas, em meio as sucessivas quedas do volume de vendas do varejo, alguns lojistas estão sentindo na pele o baixo fluxo de clientes. Porém, para tentar driblar os efeitos disso, o investimento em propaganda e marketing segue a todo vapor.  “Meu primeiro contato foi justamente com a gerente de marketing do grupo que administra o empreendimento. A resposta não foi satisfatória, pois ela não mostrou o menor interesse. Então eu mudei a estratégia e parti para os lojistas.  Foi venda porta a porta mesmo com cada um dos lojistas. O retorno foi fantástico! Eles adoraram!”, explicou Luis.

“Persistam. Nossa mídia tem uma aceitação incrível!”

A grande maioria dos lojistas desconhecia o anúncio em saco de pão, mas gostaram muito da proposta.  A aceitação foi tão positiva, que os próprios comerciantes sugeriram ao Shopping, que a PremiaPão fosse utilizada como  veículo de mídia. Depois de apresentar a proposta de mercado, Luis recebeu a aprovação da direção. Em seguida, o próximo passo foi contar com a apoio de uma empresa de publicidade parceira do Shopping.

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Publicidade no saquinho aprovada em pouco tempo

Em um período de aproximadamente 20 dias, Abbehusen conseguiu finalizar toda a negociação. “Toda a tiragem foi de responsabilidade da administração do shopping. Nenhum lojista investiu. E mostra o quão somos fortes. Mesmo numa crise muito forte, sem conhecerem a mídia, acreditaram e investiram no nosso negócio”, concluiu.

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