fbpx
Além da Cura
Qualidade de vida

PremiaPão firma parceria com Projeto Além da Cura

No mês de outubro, devemos dar ainda mais atenção a uma causa muito importante: o Outubro Rosa

O mês tem como objetivo conscientizar a população sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Estima-se que aproximadamente que 60 mil novos casos da doença são descobertos no Brasil todos os anos. 

Número alarmante que merece a sua atenção!

Por isso, a PremiaPão este ano resolveu fazer diferente. Mais do que alertar você sobre o problema, decidimos mostrar a importância da campanha através de uma parceria com o Projeto Além da Cura

O Além da Cura é uma organização de produção de conteúdo para combater o tabu do câncer através da escuta de mulheres ao redor do mundo e seu primeiro grande produto é um documentário. Com 50 mulheres que enfrentaram o câncer entrevistadas em 9 países, o filme tem estreia prevista para 2020. 

Além da Cura

Além do filme, a organização produz podcasts, webséries e palestras, porque acredita que informação humanizada é uma das formas de lidar melhor com o câncer e trazer um novo olhar sobre a vida.

A parceria com a PremiaPão surgiu por uma iniciativa da trainee de marketing Rafaella, que procurou Bruna Monteiro, idealizadora do projeto, para desenvolver a parceria. “O Além da Cura topou fazer a parceria com a gente, já que somos uma empresa presente em todo o Brasil.  Percebemos que o impacto seria muito positivo, tanto pro Além da Cura quanto pro movimento do Outubro Rosa em si. Nossos franqueados também apoiaram a causa e ajudaram na divulgação da parceria em suas cidades”, comenta Rafaella.

Como parte da parceria e divulgação do projeto, Bruna veio até a sede da PremiaPão para ministrar uma palestra sobre a temática. “É muito bom ver a empresa aberta a esse tipo de causa. Quanto mais informação tivermos sobre um assunto tão importante como esse, melhor”, comentou Priscilla Coelho, colaboradora da empresa presente na palestra. 

Se você assim como a PremiaPão quer abraçar essa causa, clique aqui conheça mais sobre o projeto. O seu apoio pode salvar vidas!

 

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

Categorias