fbpx
Prêmios

Fernando de Noronha, uma premiação em grande estilo

fernando de noronha
fernando de noronha

Se você acompanha as nossas redes sociais, já deve saber qual é o prêmio do mês de maio: uma viagem para Fernando de Noronha! Já pensou? Você e um acompanhante curtindo algumas das praias mais bonitas do Brasil? Com a PremiaPão, saiba que isso é possível! Mas calma, que ainda dá tempo de participar. A data de participação do sorteio é até o dia 15 de abril. Para se cadastrar, você precisa encontrar as padarias parceiras da PremiaPão, que distribuem os saquinhos premiados.

O cadastro é simples: selecione a aba premiação e faça o cadastro. Nesta opção, você vai colocar os seus dados e responder qual é a única Franquia de publicidade em saco de pão que dá prêmios? Além disso, você precisa colocar o código da premiação. Lembre-se: ao levar o saco pra casa, sua família também pode se cadastrar usando o mesmo código. Mas, para isso, é preciso utilizar um CPF por cadastro. A partir dos saquinhos de pão, você pode concorrer a esse e outros prêmios.

A viagem para Fernando de Noronha

Este prêmio dá direito a dois pacotes CVC, com destino a Fernando de Noronha. A PremiaPão vai cobrir os custos do transporte aéreo – ida e volta, com saída de Recife. Além disso, garante o translado do aeroporto para o hotel e do hotel para o aeroporto. Ao todo, serão 3 diárias com café da manhã incluso em pousadas domiciliares. Por mim, a premiação ainda dá direito à uma palestra de introdução à ilha.

Acesse o regulamento do site e saiba todos os detalhes sobre o prêmio!

Uma sequência de prêmios

A PremiaPão tem um histórico bem diverso com as premiações. Entre celulares, câmeras, bicicletas, computador e churrasqueiras, esse é o primeiro que vai oferecer uma viagem. O último prêmio foi o esperado iPhone 7. O ganhador foi Carlos Eduardo Gonçalves, de Jardim Caboré – São Paulo. Ao todo, já foram utilizados mais de R$ 30 mil em prêmios. Vale lembrar,  que todos os prêmios são devidamente cadastrados e assegurados pela Caixa Econômica Federal.