fbpx

[Premiação] Mais de R$ 30.000 em prêmios

premiação
premiação

A PremiaPão se tornou muito conhecida entre os consumidores de pão espalhados pelo Brasil. E uma das principais justificativas é o prêmio. Por conta da premiação, os clientes das padarias conhecem a empresa responsável por oferecer um prêmio mensal nos saquinhos de pão. Todos os meses, a empresa investe em bons produtos e serviços para o consumidor final. Até agora, muitos prêmios foram contabilizados. Entre máquinas de café, câmeras, iPhones, computadores e churrasqueiras, todos esses itens foram desejados pelos clientes das padarias. Como essa é um dos grandes pilares da franquia, a importância dada a ela não poderia ser diferente, não é? Por esse motivo, ao todo, a PremiaPão já investiu mais de R$ 30 mil só em prêmios.

Premiação faz sucesso entre os consumidores

No caso dos clientes, a satisfação costuma ser positiva. Como o prêmio abrange todas as regiões do Brasil, a espera pelo resultado costuma misturar ansiedade e a busca pela sorte. Afinal, quem não gostaria de cadastrar um código e receber um prêmio bem bacana? Esse foi o caso de uma das ganhadoras do sorteio, que levou pra casa um Kit de Churrasco. Através da Padaria Pãozinho da Hora, que fica no bairro Portão, em Curitiba, Solange dos Santos conheceu a PremiaPão. Sem imaginar que iria ganhar, Solange permaneceu na torcida e só utilizou o código do cadastro uma vez. Ao saber do resultado, a ganhadora ficou muito feliz: “Pensei que era uma churrasqueira normal, quando vi o tamanho, confesso que caiu meu queixo!”.

premiação
Entrega do prêmio para Solange dos Santos

No setor de franquias, a premiação é o grande diferencial da empresa. Atrelado a isso, a PremiaPão conseguiu conquistar espaço quando se trata de publicidade em saco de pão. E, felizmente, esse reconhecimento se deu também por meio das pessoas. “É uma forma da PremiaPão fazer o nome dela no mercado e também é muito legal porque ajuda o comerciante, já que os sacos de pão são fornecidos gratuitamente para eles”, explicou a ganhadora. Solange ainda afirmou que não são todas as padarias que tem essa parceria com a PremiaPão, mas acha que a estratégia é muito interessante para todos os envolvidos: “Vocês (PremiaPão) ganham com o crescimento da marca,  ganha o comerciante e o cliente”. No geral, esse diferencial consegue oferecer vantagens para ambas as partes.

A última premiação foi anunciada recentemente. Na semana passada, um par de bicicletas foi sorteado. As ganhadoras foram cidades diferentes, mas o estado foi São Paulo. Para o próximo mês, vamos sortear um iPhone 7, uns dos prêmios mais requisitados.

Premiação local

Os franqueados captam tanto essa ideia de fazer uma premiação, que entendem que sortear alguém é positivo pra comunidade e para o próprio impacto da mídia. Por isso, eles oferecem, além do prêmio nacional, uma premiação mensal regional, onde ele tem a certeza que alguém da região vai ganhar o prêmio. Na franquia PremiaPão, temos alguns franqueados que adotaram essa estratégia também. Cabedelo (PB) e Feira de Santana (BA) são algumas das regiões que apostaram na premiação local. Nesses casos, os franqueados distribuem urnas nas padarias cadastradas e as pessoas recortam parte do saquinho e colocam os respectivos nomes. No caso de Feira de Santana, por exemplo, formam mais de seis mil cupons inscritos e depositados nas urnas. Isso comprova que as pessoas estão, de fato, consumindo aquela publicidade e todos os anúncios presentes no saquinho de pão.