Marca antiga da PremiaPão
Marca antiga da PremiaPão
Franquia

Você quer se tornar um franqueado da PremiaPão?

Conheça os motivos para tornar-se um franqueado da PremiaPão

De acordo com dados divulgados ano passado pela pesquisa da Endevador Brasil – maior instituição de apoio aos empreendedores do país-, mais de 70% dos brasileiros têm vontade de abrir o próprio negócio. Muitas dessas pessoas procuram a nossa empresa como opção para começar a investir no próprio negócio e, dessa forma, tornar-se um franqueado da PremiaPão. Vamos entender porque isso acontece?

1- Fator de confiabilidade e preocupação com a natureza

Antes de investir em alguma franquia, é importante pesquisar e entender como a empresa está posicionada no mercado. No ano de 2017, a PremiaPão passou a integrar o time de associados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Com mais de mil associados, a entidade conta com fornecedores, franqueados e franqueadores de todo Brasil. No site da ABF é possível encontrar todas as informações para tornar-se um membro da PremiaPão.

A empresa é uma das que mais cresce no segmento. Além da importância da preservação à natureza. Atualmente, já são mais de 200 franquias espalhadas por todo o Brasil que utilizam os saquinhos Biodegradáveis da PremiaPão. Já são mais de 500 árvores plantadas pela ONG Iniciativa Verde. Dessa forma, mostramos que investimento e preservação do meio ambiente podem e devem andar lado a lado.

Exemplo de publicidade oferecida pelos franqueados da PremiaPão

2 – Franquia barata

O empecilho de muitos empreendedores é o valor que será investido no negócio e o seu tempo de retorno. Grande parte das pessoas que desejam abrir o seu próprio negócio têm urgência quando o assunto é retorno financeiro.

Para esse tipo de investidor, a PremiaPão é o melhor lugar. Atualmente, a taxa de franquia custa entre dez e vinte mil reais, dando retorno ao seu franqueado no prazo de aproximadamente de 2 a 3 meses.

Neste momento, estima-se que o faturamento médio mensal de quem investe na PremiaPão é de aproximadamente de R$ 12 mil mensais. Ou seja: você paga apenas uma vez a taxa da franquia, precisando pagar mensalmente apenas o valor dos royalties e tem um rápido retorno financeiro, além de contar, sempre que precisar, com o auxílio da equipe PremiaPão. Esse atendimento oferece um suporte diário e o acompanhamento de um analista exclusivo.

3- Modelo de home based

Além de ter como objetivo de vida ser o dono do seu próprio negócio, os empreendedores também querem ter flexibilidade para exercer o seu trabalho. Sendo um franqueado da PremiaPão, não é necessário estar em um escritório formal para exercer o seu trabalho. Já que não exige um escritório ou ponto físico.

As atividades podem ser executadas no formato home based. Neste formato, a base do trabalho acontece dentro de casa mesmo. Mas, no dia a dia, o franqueado precisa também se deslocar para atender clientes e parceiros. Porém, ao trabalhar no formato home based, ele consegue ter mais liberdade, comodidade e satisfação no trabalho executado. Além disso, um franqueado da PremiaPão precisa se dedicar, atualmente, aproximadamente 25 horas semanais.

Ou seja, além de ter um lucro maior que a maioria dos empregos, a carga horária trabalhada também é menor. Dessa forma, proporcionamos ao nosso franqueado uma maior qualidade de vida tanto no setor financeiro quanto pessoal.

4 -Apoio da equipe

Um grande medo de se tornar um investidor é a falta de experiência no ramo. Sabemos que é de extrema importância que o franqueado estude sobre o seu negócio e se dedique a ele.

No entanto, a  equipe da PremiaPão disponibiliza todo suporte necessário aos franqueados para que eles sintam-se seguros na hora de por em prática o seu negócio, como explica a Trainee de marketing Lizandra Costa. “Nosso suporte funciona diariamente orientando o franqueado para que eles tirem todas as dúvidas conosco”.

Sempre que algum franqueado tiver dúvida ou necessite de algum auxílio, ele poderá entrar em contato diretamente com o seu analista da franquia, que estará disponível em horário comercial de segunda a sexta através de ligação, mensagem WhatsApp ou hangout – em casos específicos

O franqueado também pode visitar a sede a PremiaPão, localizada em Recife, sempre que quiser. O escritório está sempre de portas abertas para todos os franqueados. Tem interesse em conhecer mais sobre a franquia? Clique aqui e receba o material com mais informações.

4 Comentários

Clique aqui para comentar

Categorias