fbpx

Franqueados investem R$6mil e tem retorno em 13 dias

franqueados
franqueados

Ailime e Gustavo Neves, franqueados da PremiaPão da cidade de Tupã-SP, realizam os seus sonhos de deixar de ser funcionário, bater ponto, obedecer à ordens de chefes mal humorados e estão usufruindo muito bem do potencial da sua franquia para obter ótimos resultados financeiros. Após terem participado do treinamento completo que a franquia oferece via vídeo-aulas, o casal foi para campo iniciar suas vendas e em apenas 13 dias fecharam sua primeira tiragem com o faturamento superior ao valor investido inicialmente para aderir a esta franquia barata.

Para fechar uma tiragem de 30 mil saquinhos de propaganda, o franqueado precisa comercializar os espaços publicitários para uma média de dez anunciantes. Após os espaços estiverem preenchidos, o franqueado envia para a franqueadora o pedido das artes e produção. Assim, com o suporte oferecido pela PremiaPão, o fraqueado não se preocupa com o trabalho de criação das artes e confecção dos saquinhos. Após realizar vendas, seu único trabalho fica com a distribuição gratuita dos saquinhos nas padarias da sua região exclusiva, delimitada em contrato.

Com o sistema home-based, a franquia PremiaPão, é uma ótima opção para investimento em momentos de crise. Não é a toa que a empresa vem crescendo nos últimos dias, e hoje ocupa o espaço da franquia barata que mais cresce no país. A proposta de rápido retorno é o que mais atrai os olhos dos candidatos, que assim como Gustavo e Ailime, podem começar a gerar lucros após o retorno do investimento em menos de um mês. “Nas franquias de modelo convencional, o retorno de investimento está em torno de 24 meses. Mas por se tratar de um negócio de baixo investimento, sem necessidade de custos fixos e custos de implantação, nossa franquia é a opção mais segura para jovens empreendedores que querem inaugurar sua carreira de empreendedorismo e seguir em frente dos seus sonhos“. Conta o diretor de expansão da rede PremiaPão, Diego Castro, que está à frente do projeto de 100 novas franquias apenas neste ano.

Para conhecer outras histórias de sucesso de franqueados PremiaPão, clique aqui e assista à este vídeo onde quatro franqueados contam suas diferentes trajetórias e o que os fez chegar lá.