fbpx

PremiaPão traça estratégias durante pandemia

PremiaPão

Pandemia do coronavírus muda rotina de franqueados e colaboradores PremiaPão. Confira as principais ações!

Os casos de coronavírus no Brasil já ultrapassam a marca de 20 mil. Diante da pandemia, diversas ações estão sendo tomadas para amenizar os efeitos do vírus, tanto pelos órgãos de saúde quando pelas empresas. 

A PremiaPão adotou algumas medidas visando o bem-estar tanto dos colaboradores, franqueados e de todos aqueles que acompanham a franquia pelas plataformas digitais. Confira abaixo algumas estratégias!

Trabalho Home Office

Desde a segunda semana do mês de março os colaboradores da PremiaPão estão trabalhando de casa. A medida tem como objetivo não por em risco a saúde dos funcionários. O isolamento social é fundamental para preservar a segurança e diminuir o risco de contaminação. 

Mas, o time PremiaPão segue trabalhando firme e forte de casa, para atender da melhor forma tantos os franqueados quando os candidatos à franquia. 

Desconto e isenção dos royalties para os franqueados

No mês de abril a PremiaPão deu 50% de desconto no pagamento das taxas de royalties. Já para o mês de maio, os franqueados ativos, mais de 100 em todo o Brasil, terão a taxa isenta. 

As ações foram bem aceitas pelos franqueados. O momento pede a união de todos, como relembra a franqueada Alessandra, do Rio de Janeiro. “Os tempos são difíceis. Porém, todos unidos, seremos mais fortes. Gostaria de agradecer ao gesto dos diretores da PremiaPão que demonstraram, mais uma vez, preocupação com o bem-estar de todos os franqueados”.

Com a rápida mudança do cenário do coronavírus dia após dia, a PremiaPão vai divulgar as novas estratégias mês a mês. Todas as ações sempre terão como objetivo o bem-estar de todos que fazem parte da família PremiaPão.

Lives semanais

Os franqueados PremiaPão já estão acostumados com as lives semanais. Os encontros, mediados pelo co-fundador e diretor de franquias, Pedro Machado, são fundamentais para que os franqueados tirem dúvidas, tracem metas, interajam entre si e sigam com o trabalho da melhor forma possível e já faziam parte do calendário de ações da PremiaPão.

No entanto, durante a crise que estamos vivendo, os franqueados precisam ainda mais de apoio e as lives são essenciais para que os integrantes da franquia saibam como traçar os próximos passos. Agora, elas acontecem duas vezes por semana.

O que os nossos franqueados estão fazendo?

Nesse momento, uma das orientações da franqueadora é que os franqueados entrem em contato com os anunciantes para oferecer apoio de forma gratuita. Afinal de contas, muitos empreendedores estão perdidos nesse momento e não sabem o que fazer. 

Pensando nisso, a equipe de Marketing desenvolveu uma cartilha com o objetivo de ajudar essa parcela da população, para que todos tenham informação do que fazer diante de um cenário de tantas incertezas. 

Além disso, nosso franqueados também estão divulgando os negócios locais por meio das redes sociais e pondo em prática a ação social do pão solidário.

Material de apoio gratuito

Pensando também no bem-estar de quem também acompanha a PremiaPão nas plataformas digitais, a empresa está disponibilizando uma série de conteúdos informativos e úteis para o momento. 

No instagram, por exemplo, são compartilhadas notícias de empreendedorismo, dicas de saúde e produtividade para você por em prática durante e depois da quarentena. Em nosso Blog também é possível encontrar conteúdo atualizado.

Mas, se você está com tempo livre de sobra e quer usar o período para estudar, também temos uma alternativa muito bacana para você. No canal oficial no YouTube você vai poder ter acesso gratuitamente a diversas palestras realizadas durante os três últimos anos de Experience – evento que reúne franqueados da PremiaPão de todo o Brasil.

Lá você vai encontrar palestras motivacionais, de empreendedorismo e diversos outros temas de grandes nomes do Brasil, como é o caso de Joel Moraes, ex-nadador da Seleção Brasileira e que hoje atua como empreendedor, palestrante, mentor de negócios, palestrante e pesquisador. 

Quer conferir a palestra dessa fera? Então clica no vídeo abaixo e não esqueça de também assistir aos outros conteúdos disponíveis em nosso YouTube!

Quero comprar uma franquia PremiaPão. E agora?

Se você estava buscando pela franquia PremiaPão, pode ser que, agora, em momento de crise, você acredite que não é a hora certa de empreender. Mas, calma! Ao comprar a franquia você não estará sozinho. O suporte aos franqueados é ativo e praticamente diário. Você terá acesso a lives, treinamentos, materiais de apoio e tudo o que precisar para desenvolver um bom trabalho. 

O co-fundador da PremiaPão e diretor de expansão, Diego Castro, fez um vídeo explicando porque adquirir a franquia, mesmo durante a pandemia do coronavírus, é uma boa escolha.

Ficou curioso para descobrir os motivos? Não deixe de assistir ao vídeo abaixo!

Ficou interessado em saber mais sobre a franquia? Clique no botão abaixo e receba o material informativo!